segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Fim de ano

Olá.
Hoje, vou deixar minha mensagem de ano-novo (que já publiquei antes, mas...)
Deixemos Letícia e seus amigos darem sua mensagem.
Até 2009!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Book: PSALMIST WITH A CAMERA

Hello. Ou melhor, Olá.
Com a proximidade do Natal, nos lembramos do nascimento de Jesus. Lembrando do nascimento de Jesus, nos lembramos da tão instável Terra Santa. E lembrando da Terra Santa, me lembro de um livro da minha estante: PSALMIST WITH A CAMERA.
Comecei escrevendo este post em inglês porque o livro é em inglês. Faz muitos anos que ganhei-o de uma tia muito querida. Se eu soubesse mais inglês na época... mas cresci, arranho um inglês assim básico. Mas já posso compreender os textos do livro numa boa.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

HQ: ALADINO

Olá.
Dias atrás, falei de um blog em português de Portugal, o Reféns da BD. Com as novas regras da ortografia que estão aos poucos entrando em vigor, de repente pensamos muito nos países de língua portuguesa, tendo também de se adaptar às regras de uniformização da escrita. O fim do trema, dos acentos diferenciais, etc. Tudo isso pode causar estranhamento para quem esteve acostumado até agora.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Meu Photoshop

Olá.
Ontem fiz minha primeira postagem em que não postei desenho. Voltei para suprir a "carência".
Bom, eu comentei, ontem que mal sabia usar o Photoshop, o programa no qual o Nico de Mattia, de quem falei na postagem anterior, faz os seus fantásticos retratos.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O mestre do Photoshop


Olá.
Hoje, resolvi testar a ferramenta de upload de vídeo do blogger. E vou começar com um vídeo impressionante que consegui nessa casinha de loucos que é o YouTube.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Reféns da HQ

Olá.
Hoje vou falar de blog. No caso, recomendar um.
A internet é realmente uma caixinha de surpresas. Através dela, podemos achar de tudo.
Pois este blog é especializado em quadrinhos, HQ. Ou, nesse caso, BD - Banda Desenhada, como as HQ são conhecidas em Portugal. Claro: o blog Reféns da HQ é produzido em Portugal, por isso é legível.