sábado, 3 de outubro de 2009

Anime: IMMORAL SISTERS 2

ATENÇÃO: outra postagem (e outro anime resenhado) não recomendáveis a menores de 18 anos.

Olá.
Hoje, com a cara dura que deve ser (pronta para cair aos pedaços), continuo minha série de posts sobre a franquia IMMORAL SISTERS, um dos mais belos animes hentai já produzidos.
E hoje, falo da continuação da série, IMMORAL SISTERS 2. E esta extrapola muitos dos conceitos abordados na primeira série. Senão vejamos.
IMMORAL SISTERS 2 é de 2003, produzida pelo mesmo estúdio, a Pink Pineapple. Dois episódios. E é a continuação direta dos fatos anteriormente apresentados, mas agora sob uma perspectiva diferente.
Para começar, um novo personagem é introduzido na trama: o Sr. Kitazawa, o marido da bela Yukie e o pai adotivo das irmãs Rumi (a esquentada) e Tomoko (a inocente), que só era citado na primeira série.
Bem. Na série anterior (é spoiller, mas é importante; se não quiser saber o que acontece na primeira série, pule este parágrafo), Yukie, Rumi e Tomoko são feitas de escravas sexuais da corrupta família Nozawa, o pai e o filho Taketo, devido a uma dívida causada por um acidente de carro. Mas a família Kitazawa, graças à ajuda de Yumi, secretária do Sr. Nozawa, dá a volta por cima: o Sr. Nozawa, após uma armadilha de Yumi, acaba sendo preso por crimes de corrupção e aliciamento, e as Kitazawa livram-se da dívida graças sobretudo a Taketo, que não conseguiu ganhar delas de um verdadeiro jogo orgiástico.
Bem. Nesse momento, com o Sr. Nozawa preso, Yumi garante a continuidade dos negócios da empresa. E Taketo continua frequentando a casa das Kitazawa, dando em cima da mãe e das irmãs.
Nesse momento, o Sr. Kitazawa chega do exterior, doido para ver a família. Ele fica impressionadoem ver o quanto Tomoko cresceu - e já começa a nutrir um desejo proibido pela filha adotiva. No entanto, o momento de alegria não dura muito, quando Taketo, que foi junto com Yukie, Rumi e Tomoko receber o homem, o humilha na frente da família - o que desperta o ódio em Rumi, a que ainda não assimilou bem o mal pela qual a família recentemente passou.
Rumi e Taketo trocam farpas, mas, após uma cena de sexo numa roda-gigante - com a participação de Tomoko - , Rumi faz Taketo prometer se comportar na frente do Sr. Kitazawa - afinal, é o pai delas, e as coisas ficaram diferentes durante sua ausência. (deve-se lembrar que, para começar, o Sr. Kitazawa não sabia do acidente, da dívida, do aliciamento, de tudo.)
Mas quem disse que Taketo cumpre seus acordos? Tal pai, tal filho...
É que Yukie decide seduzir o marido, depois de tanto tempo longe. No entanto, de alguma forma, ela não consegue sensibilizar o velho marido, aparentemente impotente. E Taketo aproveita-se da situação: não apenas transa com Yukie na frente do Sr. Kitazawa, como também humilha-o. Com isso, o velho cogita divorciar-se de Yukie - algo que Rumi e Tomoko temem.
Aí, elas fazem de tudo para manter a família unida. E nisso, Yumi entra de novo em cena. Por incrível que pareça, o que é o imoral, o socialmente inaceitável, pode ser a salvação: a tração que Kitazawa sente por Tomoko. Afinal, ele guardou por muito tempo, dentro de sua maleta, um maiô de Tomoko. Que o usa para seduzir o próprio pai, e assim convencê-lo a desistir da idéia de separar-se da mãe, e principalmente que Taketo não seja expulso de casa... afinal, com a inocência que lhes é peculiar, Tomoko ama a todos: a mãe, a irmã, Taketo, Yumi, e agora o pai, que vê as forças restabelecerem-se ao ver a filha... vamos dizer assim... ao natural.
Mais não posso contar agora. Só adianto que é um final feliz. Só pela descrição, essa continuação parece a mais cabeçuda. Ah, mas tem seus atrativos.
A começar, o mote da série. Se na primeira série é abordado com suavidade a corrupção de valores, nessa segunda série o foco são os laços familiares. Afinal, o que é mais importante, quando a questão é manter a família unida? Será que é preciso, sim, não ligar para o que os outros vão pensar? Será que o amor é o que parece ser? Só vendo para crer.
IMMORAL SISTERS 2 continua com a animação primorosa, as cenas de sexo muito bem-feitinhas e sensuais. E o tema de encerramento é o mais belo de toda a série. Para quem gosta, é imperdível. Quem assistiu a primeira série, tem de assistir a outra: são histórias que, no fim, completam-se.
Bem, para baixar a série, pode ser no Só Hentai (http://sohentai.net/), ou no Anime Forces (http://animeforces.com/). Satisfação garantida, ou seu HD de volta.
Em breve, encerrando a trilogia: IMMORAL SISTERS 3. Mas já vou avisando: não é uma continuação das anteriores.
E, para encerrar, mais uma ilustra da série Somente com Camisinha.
Não acreditem nos Hentais! Previnam-se!
Se hoje não quebrar a cara... e daí, comentem, digam se não quebrei a cara, vamos!
Até mais!

Nenhum comentário: