terça-feira, 6 de outubro de 2009

Anime: IMMORAL SISTERS 3 - BLOSSOMING

Aviso: este artigo (e o anime resenhado) não são recomendáveis para menores de 18 anos. Mas agora é o último da série.
Olá.
Para mandar de vez para o espaço a trilogia sobre a série IMMORAL SISTERS (e para quebrar a cara de uma vez por todas, falando de hentais em um blog pretensamente família [?]), a terceira série de série.
O nome completo é IMMORAL SISTERS 3 - BLOSSOMING. Tem dois episódios, foi produzido em 2004 pelo estúdio Pink Pineapple. Gira em torno de duas irmãs que são corrompidas por um homem. E tem cenas de sexo, como as outras duas séries.
Mas as semelhanças com as séries anteriores da franquia param por aí. IMMORAL SISTERS 3 não é continuação das anteriores. O nome, aliás, não passa de mera coincidência. Os personagens são todos novos, a trama é diferente, o contexto ainda mais diferente. E a série manda para o espaço os conceitos das primeiras séries. Com isso, embora a qualidade da animação ainda seja boa, a da série em termo de roteiro baixou drasticamente.
Bem, saem as adoráveis irmãs Rumi e Tomoko Kitazawa da primeira série, entram as irmãs Suzuyo e Kotono Miyatsuji, que passam longe do carisma daquelas. Como a mãe das gurias, sai Yukie Kitazawa, entra Kazumi Miyatsuji. Como o garoto corruptor, sai Taketo Nozawa, entra Kaneshiro Shouichi. E como a mulher fatal da trama, sai Yumi, entra a professora Morizawa.
A trama? Oh...
Comecemos com Kaneshiro, um garoto egoísta e desligado, de comportamento inaceitável, que aparenta não ter sentimento algum. Ele não é um estudante dedicado, mas possui uma "ajudinha" nos estudos: a da maquiavélica professora Morizawa, com quem o estudante tem um caso. Aqui, o anime bate na tecla da paixão proibida entre alunos e professores, tão comum nesse tipo de anime. É com a professora que Kaneshiro arma um plano para se dar bem nos exames da escola: roubar as respostas das provas da mesa do diretor. No entanto, Morizawa tem um plano adicional, no qual o garoto é peça chave. O objetivo: destruir a importante família Miyatsuji, que gerencia o colégio cenário da trama - Kazumi Miyatsuji, uma mulher bonita e sisuda que anda de quimono, é a principal conselheira.
Para isso, Morizawa envolve as filhas de Kazumi. A primeira vítima é Kotono Miyatsuji, a filha mais velha, líder do grupo de natação do colégio - e que vive às turras com o colega de equipe, Kaneshiro. Morizawa faz Kotono presenciar Kaneshiro roubando o CD com as respostas dos testes, e envolve-a em uma chantagem. Porque Kaneshiro, a seguir, tira a virgindade de Kotono no vestiário da piscina, e a faz de cúmplice na trama do roubo dos testes.
No entanto, o caso entre Kaneshiro e Morizawa não passa em brancas nuvens. Por acaso, Suzuyo Miyatsuji, a irmã mais nova de Kotono, presencia sem querer os dois tendo um caso entre as árvores. O caso é que Suzuyo, no início da trama, é salva de uma tentativa de estupro por... Kaneshiro, é claro. Desde então, ela alimenta uma espécie de paixão pelo garotão. Mal sabe ela que Kaneshiro incluiria-a nos seus planos...
Morizawa ainda mantém um caso com o corrupto (e feioso) diretor do colégio, que também quer destruir Kazumi. Mas Morizawa quer tudo só para ela, e não tarda a planejar o descarte do cara... que ainda por cima, flagra Kotono tentando devolver o CD em sua gaveta (a mando de Kaneshiro), e a usa como escrava sexual...
Mais não posso contar, por enquanto.
Mas é o seguinte: IMMORAL SISTERS 3 - BLOSSOMING é o mais angustiante da franquia. Com uma história meio confusa, um clima mais sombrio, personagens pouco simpáticos e nada recomendáveis, cenas de sexo um tanto quanto irreais e sem garantia de final feliz, é o naufrágio da franquia. No entanto, não deixa de ser... interessante.
Interessado? A série pode ser baixada ou no Só Hentai (http://sohentai.net/) ou no Anime Forces (http://animeforces.com/). A escolha é sua. Mas não garanto uma sessão das mais excelentes.
Para terminar, mais uma da série Somente com Camisinha. Não acreditem nos hentais: use camisinha!
Bem, com isso, termino de quebrar a cara. Sempre sinto que vou perder fãs quando ponho esse tipo de coisa no blog... No entanto, não será o último hentai resenhado aqui. Mas o próximo... não sei quando resenharei. Por hora, vamos descansar de tantas emoções...
Até mais!

Nenhum comentário: