terça-feira, 22 de março de 2011

Letícia chegando aos limites!

Olá.
Não está sendo um dos melhores inícios de semana. Imprevistos e compromissos furaram meus planos para postagens no blog neste fim de semana.
Para compensar, hoje resolvi alcançar uma marca.
A minha personagem, Letícia, nesse momento, alcançou uma marca impressionante. Como atualmente eu produzo as tiras dela para divulgá-las na internet, é a personagem à qual atualmente eu mais tenho me dedicado a desenhar. Por hora, Bitifrendis e Teixeirão andam meio parados, mas pretendo retomar os dois personagens em breve.
Pois bem. Das tiras até agora produzidas, o meu arquivo já soma... tchan-tchan-tchan-tchan... 202 TIRAS!
É isso mesmo! E ainda tenho mais ideias que ainda faltam ser passadas para o papel... e mais algumas já desenhadas, que só falta finalizar!
Ultimamente, a produção de desenhos sofreu uma pequena parada, até que eu consiga reorganizar minhas atividades. Isso se deve ao fato de que atualmente eu só tenha as noites livres para produzir. E os fins-de-semana para escrever livremente nos meus blogs.
Está bem. Chega de lamúrias.
Eis aqui então a tira 199 da minha personagem (piada baseada numa esquete do saudoso programa infantil TV Colosso, da Rede Globo)...
...e aqui, a tira 200. Nessa tira, eu usei como modelo a tira 1000 da série Ed Mort, deLuís Fernando Veríssimo e Miguel Paiva. Está no volume O Sequestro do Zagueiro Central, publicado pela editora L&PM - mas as coletâneas de tiras do Ed Mort nunca foram republicadas.
Bem, eis a marca superada. As tiras estarão disponíveis também no site Quadritiras (http://www.quadritiras.com.br/), em versão maior. E, futuramente, também no Blog da Letícia (http://leticiaquadrinhos.blogspot.com/), que no momento em que escrevo republicou a tira número 146, do arco Tudo por um gatinho - a preparação para a inclusão do Gatudo no universo da minha menina.
Aguardem novidades para breve!
Até mais!

Nenhum comentário: