domingo, 2 de setembro de 2012

4 anos de Estúdio Rafelipe - e uma surpresa!

Olá.
Amanhã, dia 3 de setembro de 2012, é uma data especial: o blog Estúdio Rafelipe estará completando 4 anos de atividades!
O meu Blog Informativo, Cultural e Artístico entra agora no seu ano 5, trazendo a vocês informações sobre livros, quadrinhos, filmes, desenhos animados... enfim, tyudo o que me dá na telha comentar. E, claro, meus desenhos.

E, para comemorar mais um ano de vida, como eu sempre faço, o logotipo do blog mudou! Agora, por este ano 5, está valendo o logotipo acima, agora com mais personagens. Letícia, Teixeirão, os Bitifrendis e os Super-Anões (antes, dos Super-Anões, só aparecia o Doutor D).
E, em retrospectiva, aqui estão também os logotipos anteriores, para vocês conferirem a evolução.
Fui obrigado a adiantar a mudança para hoje, 2 de setembro, porque amanhã estarei cheio de compromissos, e posso não trabalhar na internet. Assim, fica registrada a data.
É isso aí, gurizada. Rumo à postagem número 1000 - e adiante!

AH, TEM MAIS:
Não pude mais adiar. Ontem, dia 1o. de setembro de 2012, também comecei um novo projeto: meu quarto blog. Aceitando afinal a dica do Henrique Madeira, do blog do Cruzaltino, resolvi inaugurar o blog próprio do Teixeirão!
Sim! Agora o meu personagem gauchesco ganhou um espaço próprio na internet! No Na Estância do Teixeirão - nome que a série tinha quando o personagem estreou nas páginas da revista Quadrante X - estarão lá ilustrações, as tiras já produzidas dos personagens e muito mais relacionado ao Rio Grande do Sul!
A série continuará saindo no Estúdio Rafelipe, no Blog do Cruzaltino e no Quadritiras, todas as quintas-feiras. Só as inéditas. No Blog do Cruzaltino, sairão as já publicadas nesses blogs, por enquanto. E a publicação será concomitante aos blogs da Letícia e o dos Bitifrendis, meus personagens.
Vejamos o que este novo ano de vida nos aguarda.
Até mais!

Um comentário:

Pedagoga Viviane disse...

Adoro sua criatividade e espontaneidade..... Estúdio Rafelipe é só SUCESSO!!!!