quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mãe de Gatos - e mais!

Olá.

Hoje, como todos estão sabendo, é dia de tirinha nos sites Mãe de Gatos e Estúdio Rafelipe! A parceria está cada vez mais crescendo e aparecendo!



E cada vez mais a Deninha está pondo-me a par de sua convivência com seus cinco filhinhos - Natan, Monique, Nicole, Isabella e, agora, a Sabrina, a mais nova integrante. E eu vou traduzindo tudo graficamente, como convém a uma parceria desse tipo. Eis aqui a tira de hoje:

Ah, e não é só isso o que está havendo!

Hoje, foi postada a minha primeira contribuição ao blog do Quadrinhos S. A.. Isto é, este blog, o do Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria, RS, tem uma seção onde seus integrantes publicam desenhos, tiras, cartuns... E eu já estava estranhando que não tivessem me chamado, até agora, para contribuir!

A tira de hoje já foi publicada aqui anteriormente - é o desenho dos sacis. Eis aqui, para quem ainda não viu:
Ah, e prestando um favor para quem me prestou um favor: o Núcleo de Quadrinhistas vai lançar, no próximo Santa Maria Vídeo e Cinema, o curta-metragem O Confronto 2. Depois de um período de incerteza, o Q Studius, braço cinematográfico do Quadrinhos S. A., voltou à ativa. E, como material promocional - como tem sido praxe no mundo do entretenimento - os caras do Núcleo resolveram lançar uma história em quadrinhos que serve como prequel do próximo filme! A primeira parte desta HQ promocional pode ser lida no blog do Marcel Ibaldo. Confiram e saibam mais sobre O Confronto 2!!!
As coisas realmente não param de acontecer! Algo me diz que a atividade de desenhista finalmente frutificará daqui para a frente, depois de um período de incerteza!

Ah, e não esqueçam: amanhã tem Teixeirão!

Até mais!

Nenhum comentário: