segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Antes que seja tarde... um aviso

Olá.

Já faz algum tempo... bem, todos os dias, quando eu vou conferir a evolução do meu blog, também acompanho a dos outros blogs que estão incluídos no meu blogroll. E tenho constatado que há alguns blogs, dentre os que recomendei aqui, que não ganham uma atualizadinha já faz meses, desde janeiro de 2011. Enquanto outros seguem ativos, e bem ativos (confiram as posições no blogroll, ao lado), outros estão praticamente parados - e a gente nunca sabe que o dono dos tais blogs ainda está vivo ou o quê.



Há cerca de um mês atrás, um sinal de vida foi dado por um deles, o Reféns da BD.

E, hoje, outro blog deu sinal de vida: o Wagner e Beethoven, do Mauro A.. E para avisar que está novamente mudando de endereço.

Isso mesmo: um dos melhores e mais sofisticados blogs de quadrinhos humorísticos mudou de endereço. Agora, quem quiser acompanhar as divagações dos dois maiores músicos da História Mundial, deverá acessar o endereço http://wagnerebeethoven.wordpress.com/.

Era isso. Em breve, estarei fazendo um balanço completo dos blogs que acompanho. Fiquem ligados.

Para encerrar, mais três tiras inéditas (aqui no Estúdio Rafelipe) de Letícia. Para alcançar as postagens anteriores do blog dela (http://leticiaquadrinhos.blogspot.com/).
Estou tão contente: estou cada vez mais conseguindo novos trabalhos e novas parcerias! Aguardem novidades para breve! Não vou revelar muita coisa antes da hora!

E espero, este fim de semana, conseguir regularizar a situação do blog - vocês viram que não teve postagem no sábado e no domingo? Estou conseguindo, afinal, colocar as leituras em dia, e...

Ah, deixa pra lá.

Até mais.

Nenhum comentário: