sábado, 17 de abril de 2010

Anime: SUPER SEXY ANDOROID PINKY

ATENÇÃO: Postagem não recomendada para menores de 18 anos - se quiser continuar lendo, é por sua conta e risco.

Olá.
Às vezes, penso que a internet nem sempre é eficiente como estamos acostumados a pensar. às vezes, nunca encontramos nela O QUE queremos, QUANDO queremos e COMO queremos.
É isso que eu tenho em mente no momento em que me deparei com o anime que vou resenhar agora. É o melhor exemplo de que nem sempre encontramos O QUE a gente quer, QUANDO a gente quer e COMO a gente quer.
O anime de hoje é um hentai (oh, não!). E se chama SUPER SEXY ANDOROID PINKY (é assim mesmo que a terceira palavra se escreve). É um anime bastante misterioso.

Primeiro, porque este anime é constituído de um único episódio. Segundo, porque este único episódio não possui créditos, nem ano de produção, nem nada. É apenas o anime livre, leve e solto na internet, nos sites de compartilhamento de animes. Terceiro: nenhum site que se refere a este anime sabe dar alguma informação adicional sobre esse anime (verifiquem no Google! Só digitem o nome do desenho no search do Google e vocês verão). Quarto: é realmente um anime muito interessante, então por que este descaso? Quinto: não existe uma versão com legendas em português - mesmo os sites brasileiros só oferecem-no com legendas em inglês e, quando muito, em espanhol.
Um mistério na internet.
Mesmo assim, SUPER SEXY ANDOROID PINKY é um anime bem interessante. Pena que só tenha UM episódio de pouco mais de 24 minutos. A animação é boa, e a história é interessante - seria muito mais se tivesse sido melhor desenvolvida.
Bem. A história.
A SUPER SEXY ANDOROID PINKY do título é, como o próprio nome diz, uma androide, ou seja, uma robô com aparência humana. Uma robô com a aparência de uma linda garota de cabelo rosa. E que - já que é um hentai - anda por aí completamente nua!
Bem. A história começa quando a tal andróide - que se chama, é claro, Pinky - é retirada de uma instalação secreta, que é implodida. No entanto, o caminhão que a transportava, disfarçada entre uma porção de manequins, sofre um acidente. E Pinky acaba ligando sozinha. Pelo menos na resenha simplista que existe na internet, se entende que Pinky havia sido construída para ser uma espiã. Porque, na história do anime, nem mesmo a origem dela é contada em flashback - a história só vai acontecendo sem maiores explicações.
Aí, conhecemos o segundo personagem principal da história, Kenichi Tadokoro. É um carinha que trabalha em um escritório, frustrado porque não faz sucesso com as mulheres - o máximo de sexo que ele tem é ver uma bela secretária da firma, sua colega de trabalho, se masturbando no escritório; além disso, seu chefe vive enchendo o carinha de serviço diariamente - por isso, seu rendimento no trabalho é muito baixo.
Foi no final de mais um dia frustrante de trabalho, ao voltar para casa, que Kenichi encontra Pinky andando pela praça. A princípio, ele se assusta, e acha que se trata de uma brincadeira, aquela mocinha totalmente nua na sua frente. No entanto, Pinky começa, com seu olhar, a ler as informações sobre Kenichi. Só aí ela se manifesta, e derruba o cara ao tentar abraçá-lo.
Como a aparência humana de Pinky é perfeita, Kenichi, nem ao menos percebe que ela é um robô, e se apaixona por ela - o que é natural, afinal como você se sentiria se uma linda garota totalmente nua surgisse na sua frente? Assim, para não perder a oportunidade, leva a andróide para sua casa. E, uma vez lá, já pensa em fazer da moça sua escrava sexual. No entanto, Pinky acaba surpreendendo o carinha. Primeiro, pela forma como prepara uma refeição para ele.
A seguir, os dois se deitam na cama. Kenichi acaba, sem querer, beijando a boca de Pinky, e ativa uma nova função da andróide: a função sexual. Isso mesmo: Pinky acaba seduzindo Kenichi, e naturalmente os dois começam a transar. E, apesar de ser uma andróide, Pnky sente prazer ao ser tocada! Kenichi não podia se sentir mais feliz: encontrou, afinal, uma garota que ele julga perfeita! Uma garota que faz tudo o que ele deseja!
No dia seguinte, Kenichi acorda e constata que a noite anterior não foi sonho - Pinky ainda está ali. Porém, acaba se preocupando, já que a andróide vai ao mercado comprar comida - e nua! Kenichi procura umas roupas para ela - mas Pinky veste um cobertor à guisa de toga. Bem, findas as preocupações, Kenichi volta ao trabalho, extremamente feliz. E começa a trabalhar, com a certeza de poder chegar em casa cedo e curtir sua nova descoberta.
No entanto, seu chefe acabou sendo implacável: encheu Kenichi de mais trabalho, obrigando o rapaz - cuja estranha felicidade estava afetando todos à sua volta - a ficar no escritório à noite. No entanto, Pinky aparece em seu auxílio - vai, numa velocidade espantosa, correndo ao escritório. E, a seguir, surpreende Kenichi novamente, ao terminar o trabalho do rapaz rapidamente! Pinky (esqueci de contar) possui uma capacidade de processamento de informações muito maior que a humana - um computador ambulante. E os dois transam - para comemorar - ali mesmo, no escritório.
Assim, a vida do outrora frustrado Kenichi muda radicalmente, graças a Pinky, que o ajuda no trabalho - mesmo que o chefe fique enchendo-o de serviço, Kenichi não se abala, já que pode contar com sua bela andróide. Mais ainda: graças a ela, o carinha consegue uma promoção na empresa e tem a chance de se vingar de todos que o sacanearam.
SUPER SEXY ANDOROID PINKY tem como principal defeito justamente ser muito curto, e não desenvolver a história. Além disso, há o problema da falta de créditos - não se sabe o nome da produtora, nem o ano de produção, nem quem fez parte da equipe. Simplesmente é um anime hentai, que não tem de se explicar para ninguém, apenas É e ponto final.
Além disso, Pinky é realmente uma personagem cativante e simpática, apesar da visão machista do anime, a de que a garota perfeita é justamente a mais linda e a mais submissa.
Que pena.
Bem, espero que com esta postagem, pelo menos alguma informação sobre este anime possa chegar em algum site. Alguma informação útil. Um mistério da internet que finalmente encontre algum esclarecimento a respeito.
Bem, para quem quiser conhecer, o únicoepisódio pode ser baixado no site Só Hentai (http://sohentai.net/) ou neste novo, que eu recomendo, o Episódios de Hentais (www.episodiosdehentais.com.br/). E vou avisando, as legendas disponíveis são as em inglês. Se você domina o inglês, não terá problemas para entender a história.
E, para encerrar, mais duas tirinhas da série Somente com Camisinha. Faz tempo que eu não publicava minha mensagem humorística de apelo pelo sexo seguro.
Estas foram idealizadas pelo meu colega Bício, do Quadrinhos S. A. - Núcleo dos Quadrinhistas de Santa Maria - e o primeiro fã desta série, que nasceu meio que descompromissada.
Bem, lembrem-se: não acreditem no que vocês veem nos hentais! Camisinha sempre!
Até mais!

2 comentários:

Fabrício disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabrício disse...

Achei tri engraçada a segunda tira! Daí eu vi q a idéia tinha sido minha.Putz.. nem lembrava, mas reconheço minha "pegada".
A primeira tirinha, que também não lembrava, acho q é "auto-biográfica" não só pra mim, mas pra todo mundo ... e também pro presonagem do hentai da sexy andróide.