domingo, 18 de abril de 2010

Mais um para a família!

Olá.
Hoje foi um domingo muito especial.
Especial porque meu terceiro sobrinho, o Pedro, nasceu hoje!
Pedro é o segundo filho de minha irmã mais velha, Ângela.
O Pedrinho junta-se, assim, aos dois outros muito queridos netos de minha mãe: João Vítor, dez anos, filho de minha irmã do meio, Joseane, e Gabriel, o primogênito da Ângela, dois anos.
Realmente, a família está crescendo, e o ciclo da vida se renovando.
Para este momento, deixo como ilustração de hoje um desenho que fiz para o João Vítor: é um dragão. Um dia, João e eu estávamos desenhando juntos, e aí desenhei, a lápis, este dragão. Mas nunca artefinalizei, por isso vocês podem ver que ainda é a lápis, com resquícios do esboço.
Ah, mas é uma lembrança de como tenho sorte de ter os sobrinhos que tenho.
E como diz a Samanta Floor, do Cornflake, todo mundo deveria ter um dragão da sorte.
Aliás, dragão era uma das brincadeiras favoritas do João Vítor, meu grande companheiro de folguedos.
Bem vindo ao mundo, Pedrinho! Receba sua primeira homenagem deste teu tio por este blog! Pode ser muito simplória, mas é o melhor que eu podia fazer neste momento.
E até mais!

Nenhum comentário: