quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais O REI TARDADO

Olá.
Hoje, continuo a oferecer faixas, no formato MP3, do CD O REI TARDADO, de Ciro Jatene, para download. Hoje, faixas da 4 à 10.


Faixa 4
Faixa 5
Faixa 6
Faixa 7
Faixa 8
Faixa 9
Faixa 10

E aproveitando, também: como meu amigo Wagner Alex foi quem me apontou o caminho para que esse disco finalmente voltasse à público, depois de mais de dez anos, hoje vou recomendar a vocês o blog dele: o Downloads de Fórmula 1.
Nesse site, é possível baixar vídeos de corridas clássicas da Fórmula 1, dos anos 60 até hoje. Nesse site, está disponível tudo sobre Fórmula 1.
Conheçam: http://downloadsformula1.blogspot.com/.
Na próxima postagem, haverá desenho.
Até mais!

2 comentários:

W1gl07 disse...

Orra Rafael, já baixei as novas faixas.
Muito obrigado pela propaganda meu camarada. Chorei de ver a propaganda no seu Blog, ainda mais que eu nem toquei no assunto com você. Muito obrigado mesmo. Você como eu deve saber como é difícil fazer um site que agrade a todos. Muito obrigado mais uma vez.

kakau disse...

Oi Rafael eu queria saber como faço para baixar todas as faixas do cd o rei tardado.
Já baixai de 01 á 10 e as últimas ,mais não estou encontrando o restante .
Desde já agradeço.
Carlos Alberto