sábado, 31 de julho de 2010

O REI TARDADO - últimas faixas

Olá.
Hoje, termino de passar para vocês as faixas do CD O REI TARDADO.
Atendendo a pedidos, aqui estão as últimas 5 faixas em formato MP3 do humorístico de Ciro Jatene.
A última faixa eu só estou disponibilizando para completar o CD, já que é uma faixa de apenas 4 segundos, com a personagem Liliana falando "Eu amo este CD". Quase que não coloquei-a no Megaupload...
Bem, eis aí.


Para encerrar, mais uma ilustração.
Como falávamos em CDs, eu lembrei de uma série de ilustrações que fiz para a exposição Dia do Rock, promovida pelo Quadrinhos S.A. - Núcleo dos Quadrinhistas de Santa Maria, a pedido de meu amigo Bício. Bem, só uma foi para a exposição. E não é esta.
Esta cantora eu desenhei como um exemplo da "fauna do rock". Chamo ela de "Riot Grrrl", pois é um estilo de rock de grupos femininos.
Só as cores do cabelo que me arrependi...
Bem, mas deixe.
Até mais!

3 comentários:

W1gl07 disse...

Meu amigo. Muito obrigado pelos mp3.
Você não sabe o quanto tempo estou procurando por isso. Agora só falta o cd do Be & Thoven. Eu tinha esse também, emprestei pro mesmo cara que sumiu com o rei tardado, os dois juntos. Eles foram no jô soares muito legal. Abração e mais uma vez muito obrigado mesmo.

Ricardo Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Santos disse...

o Megaupload já era!, não funciona, será ke pode postar as ultimas 10 faixas, atraves de outro... eu só tenho até ao 30, adorava ouvir do 30 ao 40 abraço!