sábado, 25 de abril de 2009

Cale a boca, menino! 2

Olá.
Hoje, mais duas piadinhas. Uma mais inocente, e outra menos. Se você é fã de Michael Jackson e acredita na sua inocência, desconsidere a segunda piadinha.



Piada 1

O garotinho pergunta para a mãe na hora do almoço:
- Mãe, por que o papai está ficando careca?
- Bem, meu filho, por ele ser muito inteligente! Ele tem tantas coisas em que pensar que mal sobra espaço para o cabelo em sua cabeça, acredita?
- Hum... mas então, por que a senhora tem tanto cabelo?
- Cale a boca, menino, e tome essa tua sopa!

Piada 2
(baseada em anedota do livro As melhores piadas do planeta... e da Casseta também! Volume 1)

PRESTÍGIO
Demorou mas aconteceu: a cartunista Chiquinha viu e respondeu ao post sobre ela! Vejam:

Chiq! disse...
Oi Felipe!
Brigada pelo post! Acredita que só agora assimilei o coment lá no Chiqscorp?
heha, neurônios que nao fazem sinapse.
Beeeijo brigadúúúú

Rapaz! Sabe que fiquei feliz em receber palavras de reconhecimento da própria? Alegria semelhante senti quando o redator do blog Reféns da BD me respondeu! Mas agora... será que a Chiquinha guardou mesmo a caricatura dela, que eu fiz?
Ah: para lembrar, eu sou o Rafael, não o Felipe! Acho que a Chiquinha se baseou no meu pseudônimo do blog...
Mas fico me perguntando ainda: será que a Samanta Floor, do Cornflake, também viu o meu post sobre o blog dela?

UTILIDADE PÚBLICA
Pessoal: se você se encontra em Santa Maria, RS, este mês, não deixe de prestigiar a Feira do Livro! E por motivos especiais: o Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria - Quadrinhos S. A. está lançando a revista Quadrante X no. 10! O lançamento é nesta quarta-feira, 29 de abril, na Praça Saldanha Marinho!
Nesta feira, também serão lançados: The Formosos, do meu amigo Fabrício Réquia Parzianello, o Bício, redator do blog Quem te Perguntou; e Capoeira Negro, do meu amigo Alex Cruz, que foi publicado pela editora Júpiter II - SM Editora. Prestigiemos os quadrinhos nacionais!
Mais informações no decorrer do período - por enquanto, este é apenas o básico.

Até mais!

Nenhum comentário: