quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mãe de Gatos, depois de tantos problemas

Olá.
Hoje, Quarta-Feira de Cinzas, é data tradicionalmente tomada como a que o ano, no Brasil, realmente começa. É consenso dizer que o ano começa depois do Carnaval, né? Pois este ano o Carnaval me pareceu meio chocho.

Claro, pois eu tive férias realmente terríveis. E, semana que vem, retorno às minhas atividades de professor. Mas depois de tudo o que passei nessas férias... não, prefiro não comentar.
E este feriado de Carnaval me foi conturbado. Isso porque meu computador deu problema. Bem, passado o feriado, pude finalmente enviá-lo para o conserto, fazer a devida regulagem. Não, o problema mesmo não é o computador em si, o acesso à internet prejudicado. Para isso eu tenho um notebook de reserva (e é por ele que estou escrevendo nesse momento). Pelo notebook eu posso acessar a internet, é só acoplar o modem nele. O problema é que, sem o computador, minhas atividades de desenhista ficam comprometidas, pois não posso escanear e tratar meus desenhos no photoshop sem um computador. Desse modo, como posso trazer a vocês os costumeiros desenhos? Além disso, essa série de acontecimentos atrapalhou alguns dos planos que eu tinha para o blog para o fim de semana passado.
Felizmente, ainda tenho desenhos de reserva para trazer a vocês, salvos em backup. Vocês estão entendendo o que leram até agora?
Bem. Deixando de lado essas considerações inúteis, trago a vocês a tira desta semana da série Mãe de Gatos. Mas há uma preocupação, ainda: a falta de atualizações no site da Deninha. Desse modo, eu tenho prestado a vocês o favor de trazer a vocês as tiras inéditas da série, enquanto a Deninha não atualiza seu blog. Ainda no aguardo da resolução de seus problemas pessoais, para que o ritmo de postagens seja devidamente retomado.
Bem. Esta semana, a segunda parte da série A Primeira Semana de Sabrina. Curtam aí.
E amanhã, se Deus Quiser, tem Teixeirão.
Até mais!

Nenhum comentário: