quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mais blogs - um não é para pirralhos!

Olá.
Não tendo muito o que falar no momento, e já planejando mais postagens em série, hoje vou recomendar a vocês mais blogs novos. Um é de um amigo que tenta mais uma vez, os outros dois descobri por acaso, como a maioria dos blogs que recomendo.


O primeiro é do meu amigo Lucas Christovam. Quem acompanha o Estúdio Rafelipe já ouviu falar dele: ele acaba com os projetos que inicia mais rápido que o tempo que levamos para nos acostumar. Foram três blogs de seus personagens detetives, Nick e Hércules, um do personagem Rei Nado e um de comentários de tiras - todos encerrados. Mas parece que esta nova tentativa vai emplacar - vamos ver quanto tempo durará. É um novo blog de tiras do detetive Nick Félix - desta vez, só um nome para a série, mas seu parceiro Hércules continua a seu lado. Conheçam, e torçam para que Christovam não delete mais este blog antes de completar um ano de existência: http://nickfelix.blogspot.com.br/.
Já o outro coordena não só um, mas dois blogs. Um deles, no entanto, não é recomendável para menores de 18 anos. O cartunista Marlon Britto Ramos produz as tiras da personagem Lady Bi, uma viciada em sexo - por isso, as piadas são pornográficas, explícitas - e engraçadas, visto que seu forte é o lado cômico do sexo, num traço fortemente caricatural. Quem não tem restrições, como eu, que tive de fazer este blog "proibido para menores" devido a um susto que o Google me deu, conheça: http://ladybicartoons.blogspot.com.br/.
Agora, para os públicos maiores, e com restrições para o humor sujo e pesado, tem a opção de acessar o outro blog do mesmo autor - http://brucecartoons.blogspot.com.br/.
Quer divulgar seu blog aqui no Estúdio Rafelipe? Recomende o link pelo e-mail rafaelgrasel@yahoo.com.br, que eu examinarei; ou então, deixem que eu descubra por acaso. Geralmente é assim que vocês ganham mais um leitor - no mínimo.
Para encerrar, vou colocar aqui, não tendo outra coisa, mais um arco de Teixeirão, meu personagem gauchesco. Hoje, enquanto escrevo, não é quinta-feira, mas que diferença faz, visto que o Teixeirão não tem mais dia certo para ter suas tiras postadas? Estas aqui dão continuidade ao atual arco de tiras do personagem - e, certamente, o mais longo já concebido, "A Irmandade do Chimarrão".
Vejam as mais recentes do personagem em http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/.
E é isso aí, por enquanto. Aguardem novidades!
Até mais!

Nenhum comentário: