sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Balanço do ano

Olá.
Feliz 2009 a todos!
Como foi o ano de vocês? Vou aproveitar o espaço aqui e fazer um balanço pessoal do meu ano. Senão vejamos. Comecemos com tudo o que fiz e me aconteceu de bom:
  • Me formei em História pela UFSM, numa festa inesquecível;
  • Retornei à minha cidade, Vacaria, depois de cinco anos em Santa Maria;
  • Ministrei uma oficina de quadrinhos em Santa Maria, antes de retornar;
  • Ganhei um computador - mais tarde, a Internet e consegui emprestada uma multifuncional para digitalizar meus desenhos;
  • Assisti e baixei animes: Berserk, Tenjou Tenge, Avatar, Ikkitousen (as três séries: Ikkitousen, Ikkitousen Dragon Destiny e Ikkitousen Great Guardians), Onegai Teacher e Onegai Twins (no decorrer do tempo, comentarei cada um deles - Berserk eu já comentei aqui);
  • Comprei os mangás de Onegai Twins. Agora tenho os mangás e os animes de Onegai Teacher e Twins;
  • Completei minha coleção da Antologia Chiclete com Banana - uma forma de recordar a coleção de Chiclete que lia na sala do Quadrinhos S. A.;
  • Li: Harry Potter e as Relíquias da Morte, A Casa das Sete Mulheres, A Menina que Roubava Livros. Todos Best-sellers;
  • Iniciei meu blog;
  • Consegui um servicinho temporário como cabo eleitoral - remunerado. Logo, participei da política;
  • Fiz curso de montagem, manutenção e configuração de computadores - agora, posso ser capaz de resolver qualquer problema que venha a ocorrer no meu computador;
  • Ganhei uma afilhada de batismo - Maria Clara Carneiro de Souza.
E agora, os fatos não muito bons:
  • Não arranjei um emprego depois de formado - mesmo depois de eu ter deixado currículo em todo lugar...
  • Meu candidato nas eleições municipais não ganhou...
  • Passei por uma crise que posso dizer depressiva...
  • Ouço repetidamente minha família reclamar das dívidas...
  • Há uma grande crise entre meus familiares...
  • Um tio meu foi preso...
Bom, o que não constitui motivo para lamentar. Bola pra frente, agora! O negócio agora é batalhar... E ver no que vai dar.
No fim, não foi um ano ruim. (cuidado com essas rimas, rapá!)
2009 está aí.
E para vocês, como foi o ano? Façam seus balanços. E vejam se o ano foi bom ou ruim. Não custa ver no que precisamos melhorar e no que já melhoramos.
Fiquem agora com Letícia, para começar o ano.

Um comentário:

Marcel Ibaldo disse...

Só o que interessa é o estrelato a ser conquistado com o lançamento do Quadrante X nº 10.