terça-feira, 7 de julho de 2009

Hollweg

Olá.
Faço mais uma descoberta na web. Mais um colega do Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria tem seu próprio blog.
Trata-se do colega Guilherme Hollweg, o nosso integrante mais jovem (descontando a nossa amiguinha Ranna, a filha de Alex Cruz, o criador do Capoeira Negro).
No blog dele, Hollweg, que no último Quadrante X desenhou o personagem Putzman e publicava, no Jornal A Razão de Santa Maria, RS, as tiras do personagem Élvio, nos dá a sua visão de mundo. Ele nesse momento conta 17 anos, porém ele não pode ser considerado imaturo. É um dos nossos membros mais ativos, dedicado aos desenhos, aos estudos e à namorada (não necessariamente nesta ordem).
Quem quiser ver o que ele tem a nos dizer, o endereço é: http://hollweg-guiga.blogspot.com/. Seu blog se junta aos dos meus amigos Marcel Jacques (http://marceljacques.blogspot.com/), Fabrício (http://www.quemteperguntou.blogspot.com/), Marcel Ibaldo (http://ibaldomarcel.blogspot.com/), Byrata (http://byrata.blogspot.com/) e ao Estúdio Rafelipe como website dos membros do Quadrinhos S. A. (http://www.quadrinhossa.blogspot.com/).
Citei esses, mas é apenas questão de tempo para descobrir se os também colegas do Núcleo Mílton Soares, Kiko Paim, Antônio Mello e Alex Cruz também têm os seus.
Está aí.
E agora, fiquem com Letícia, que faz muito tempo que eu não posto...
Até mais!

Um comentário:

Guilherme Hollweg disse...

Sinto-me honrado meu caro amigo, um post inteiro , dedicado a divulgação do meu blog.
Curti muito o post.
E alias acompanho seu blog sempre que posso.
Abraço Rafael!!