sábado, 19 de dezembro de 2009

As dilíças da discuberta do amor

Olá.
Hoje, por uma absoluta falta do que fazer, resolvi publicar no blog algumas piadinhas meio safadinhas. De vez em quando é bom, né? E todo mundo que tem blog faz isso de vez em quando. Por que não eu?
Acho que hoje eu quebro a cara. Vou perder leitores. Das outras vezes que publiquei material impróprio para menores no blog, sempre penso que vou quebrar a cara, perder leitores. Porém, como não recebi ainda nenhum comentário negativo a respeito de tudo o que faço, né...
O momento, o Natal, não é dos mais apropriados.
Mas deixe pra lá. Dane-se. E os equivalentes chulos.
Eis duas piadinhas safadinhas. O tema? Aquele momento em que as crianças, pré-adolescentes e adolescentes descobrem a sexualidade - talvez não da forma que planejamos inicialmente. Daí o título acima.

( 1 )
O menino chega perto da menina e pede:
- Ei, eu posso colocar meu dedinho no seu umbigo?
- Pode - responde a menina.
Ele põe...
- Ah... - faz a menina. - Mas aí não é o meu umbigo!
- Tudo bem. - responde o menino. - Isso daí também não é o meu dedinho...

( 2 )
Certa vez, o rapaz flagra a irmã mais nova brincando (sic) sem roupa com um amiguinho.
- Mas o que é isso?! Que é que você está fazendo?! - exclama o rapaz. - Vou contar tudo pra mamãe!
A irmãzinha, que estava com o nariz entupido, pergunta:
- O "tu" é teu?
- Não! - responde o irmão.
E a menina, voltando para o amiguinho:
- Então tontidua, Paulinho!

Depois dessa, acho que perdi leitores.
Não, ainda não!
Para encerrar, duas piadinhas "safadinhas" de Letícia!
Produzi essas para não perder a oportunidade. Já foram publicadas anteriormente no blog, mas estou republicando de novo. A primeira tem uma linguagem ambígua, vocês podem notar. A segunda é baseada numa piadinha meio "bagaceira" que ouvi certa vez, com a Mõnica e o Cebolinha. Só o final que é diferente...

Bem, vou indo antes que arranje mais problemas.
Em breve, ilustrações inéditas, tiras inéditas e muito mais. Para me redimir do pecado que cometi com os leitores...
Até mais!

Nenhum comentário: