quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mãe de Gatos - sem mais palavras...

Olá.
Esta semana, finalmente estou conseguindo retomar a rotina normal. Depois de umas férias ruins, voltei ao meu trabalho como professor.
E, depois deuma semana ainda pior, vou aos poucos conseguindo retomar o ritmo de trabalho com meus desenhos. Eu praticamente não consegui funcionar depois dos problemas no meu computador. Mas, enfim, agora ele já está arrumado, e funcionando direitinho, como deve ser.

Hoje é curioso: dia 29 de fevereiro. 2012 é ano bissexto, como todos sabem. De quatro em quatro anos, um dia a mais no mês de fevereiro é incluído para compensar as 6 horas anuais que a Terra leva para completar o ciclo de translação ao redor do sol (o tempo de translação, ou seja, o tempo que a Terra leva girando ao redor do Sol, é de 365 dias e 6 horas, sabiam?)
E hoje, quarta-feira, depois de um momentinho de cultura inútil (como se eu precisasse esclarecer a vocês o que é o tal ano bissexto...), trago a vocês, de acordo com a programação, mais uma tira da Mãe de Gatos. Como todos sabem, parceria entre o Estúdio Rafelipe e o blog Mãe de Gatos.
E trazendo a vocês a terceira parte da Primeira Semana da gata Sabrina.
Amanhã, quinta-feira, não se esqueçam: é dia de Teixeirão.
Até mais!

Um comentário:

Pedagoga Viviane disse...

Olá Rafa, sou sua seguidora neste blog também....
Parabéns!
Traga o meu selo de aprovação do seu blog (pegar no meu blog na aba ofereço), vc merece!!
abraços