quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Teixeirão e Cruzaltino: fim do acordo!

Olá.
Hoje, quinta-feira, dia das bruxas, é dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras!

E esta semana, saberemos, finalmente, o que aconteceu com o Anilino Soares e com o Vino Gaudêncio, que literalmente "bombaram" a invernada artística do CTG! Absurdo? Talvez.
Em breve, as consequências de todos esses acontecimentos!
Enquanto isso, confiram as tiras anteriores em http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/.
E hoje também é dia de Cruzaltino aqui no Estúdio Rafelipe!
Apresentamos, hoje, a tira final do arco "Sertanejo Universitário". Tanta gente queria fazer a mesma coisa com essa mania de sertanejo universitário... Mas, com o Cruzaltino, não tem apenas "querer".
Confiram estas e outras tiras em http://cruzaltino.blogspot.com.br/.
Bem, os textos aqui foram breves em relação às postagens anteriores, e é por um bom motivo: hoje é o último dia em que as tiras do Cruzaltino saem aqui, no Estúdio Rafelipe.
O acordo com o Henrique Madeira previa a publicação das tiras durante um ano. E as tiras do Cruzaltino começaram a sair no dia 18 de outubro de 2012 - logo, há muito tempo que o acordo expirou. Mas, como no acordo anterior, ou seja, as tiras do Teixeirão sairem no Blog do Cruzaltino, o prazo também já havia expirado quando a última tira saiu.
De todo modo, todo mundo deve ter curtido essa troca de figurinhas entre estes cartunistas. Eu, inclusive, me diverti bastante. Agradecimentos ao Henrique Madeira por ter autorizado a publicação das tiras do Cruzaltino no Estúdio Rafelipe. E agradecimentos estendidos à Greice Pozzatto por dar forma a este novo astro do quadrinho gaúcho.
E, a partir da próxima quinta-feira, sairá apenas Teixeirão aqui, no Estúdio Rafelipe. Mas, a partir da próxima postagem, para compensar, teremos DUAS tiras do Teixeirão. Será assim até o encerramento do arco atual, previsto para fechar 56 tiras. Esta que saiu hoje é a de número 44.
Bem, é isso aí, gurizada. A vida precisa continuar. E a amizade também.
Talvez, futuramente, um novo acordo de intercâmbio blogueiro e/ou quadrinhístico seja firmado por aí.
Agradecimentos a todos que prestigiram nossos esforços.
Até mais!

Nenhum comentário: