sexta-feira, 10 de julho de 2015

31 anos sem motivação

Olá.
No momento em que vocês lerem esta postagem, estarei completando 31 anos, neste dia 10 de julho.


Sim: 31 anos de vida. Não é nada tão grandioso quanto fazer 30. Não é tão grandioso quanto qualquer data redonda, principalmente por ser... redonda. Apenas 31 anos.
O texto que segue é escrito num tom não muito animador. É que, nos últimos dias, passei por umas experiências que me aborreceram. Noutra oportunidade, relato o que aconteceu. Quer dizer, se vocês realmente se interessarem.
Além disso, tenho estado ocupado com algumas atividades que estão ocupando minha mente, a ponto de não conseguir levar adiante alguns dos planos que tenho para o blog. Bem, quem sabe depois que esse dia passar, eu já não me sinta mais animado em levar meus planos adiante?
Tal situação, bem, já meio que resumi no desenho acima. "Eles" querem me fazer ficar na pior, "eles" querem me ver deprimido, desanimado, incapaz de mover uma caneta ou um lápis, mas aprendi a ser mais forte. Ninguém vai me impedir de continuar desenhando e escrevendo! Não por muito tempo.
31 anos.
Até mais.

Nenhum comentário: