domingo, 13 de agosto de 2017

Dia dos Pais 2017, mais modesto...

Olá.
Quando esta postagem entrar no ar, é Dia dos Pais.
E, tal como aconteceu no Dia das Mães, hoje eu vou deixar uma ilustração alusiva. E só uma...
Cliquem em "mais" e leiam o que eu tenho a dizer no seguimento...


Como eu colaboro com o blog Educar é Viver (https://orientarpedagogos.blogspot.com.br/), eu costumo deixar, nas datas comemorativas, uma ilustração especial alusiva. E a mensagem de Dia dos Pais, este ano, ficou a cargo dos Bitifrendis, reunindo os pais de cada um deles - que apareceram até agora na tira.
Até mesmo o Sr. Duílio, pai do Guto, mudou o penteado para esta data - na verdade, esqueci de consultar meus arquivos e troquei o penteado original. Mas a alteração deve entrar no ar na tira em breve.
De todo modo, é uma homenagem aos pais. Cada um com um perfil diferente, mas cada um dedicado aos filhos, alguns mais, alguns menos. Mas nunca fogem da responsabilidade. Como todo pai, em teoria, deveria ser.
Esta ilustração pode ser vista no blog Educar é Viver e no Blog dos Bitifrendis (https://bitifrendisblog.blogspot.com.br/).
E um feliz Dia dos Pais aos leitores do nosso blog que também não fogem da responsabilidade para com seus filhos!
Em breve teremos novidades.
Até mais!

Um comentário:

vision disse...

Nossa cara difícil achar bloges com essa idade vc leva a serio o que faz em mt bom.