sexta-feira, 1 de setembro de 2017

5 anos do blog Na Estância do Teixeirão!

Olá.
Hoje, a Rede Rafelipe de blogs está em celebração.
Isso porque um de seus blogs completa anos hoje: o Blog do Teixeirão, que está completando 5 anos hoje!


Desde 2012 que o blog próprio de meu personagem gaúcho, o Teixeirão, se encontra ativo na web. Relembrando rápido: o Teixeirão, tira de pretenso "típico" humor campeiro gaúcho, foi criado em 2003, sendo publicado pela primeira vez na revista independente Quadrante X, do Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria - Quadrinhos S.A. Ele teve alguns arcos de tiras publicados até 2008. Depois, houve um hiato - seu autor não produziu mais material novo do personagem, fora algumas ilustrações. O personagem foi reapresentado em postagens do blog Estúdio Rafelipe. E aí, foi se tornando conhecido, até que, por insistência de alguns fãs, novas tiras foram produzidas e, finalmente, em 1o de setembro de 2012, o blog próprio do personagem entrou no ar - e continua sendo atualizado junto com o Estúdio Rafelipe e outros blogs da Rede Rafelipe.
Bem, em resumo, era isso.
E, como em todos os blogs da Rede Rafelipe, já é tradição que, na ocasião em que o blog completa anos, seu logotipo, a ilustração do cabeçalho, seja mudada para marcar a passagem dos anos. Acessem, portanto, https://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/ e vejam o logotipo deste ano. Como ficou? O que acharam? Deixem sua opinião.
E vejam aqui, também, os logotipos que entraram no ar nos anos anteriores!
2012...
...2013...
...2014...
...2015...
...e 2016.
E continuem prestigiando os blogs da Rede Rafelipe! A série do Teixeirão deverá apresentar suas novidades para breve!
Ah: curtam também a página do Teixeirão no Facebook!
E aguardem: neste mês de setembro, o Estúdio Rafelipe também deverá completar anos! Fiquem de olho neste espaço e aguardem as novidades!
E obrigado pelo prestígio dado até agora!
Até mais!

Nenhum comentário: