segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

6 anos de Blog dos Bitifrendis!

Olá.
Hoje tem celebração na Rede Rafelipe!
Só estava faltando um blog da Rede Rafelipe (que compõe Estúdio Rafelipe, Blog da Letícia, Blog dos Bitifrendis e Na Estância do Teixeirão) a marcar sua passagem de nível. Pois o dia chegou: hoje, dia 15 de janeiro de 2018, o Blog dos Bitifrendis, meus personagens praianos, completa 6 anos no ar!
Assim como todos os outros blogs da Rede Rafelipe, o Blog dos Bitifrendis é atualizado junto com o Estúdio Rafelipe.
Cliquem em "mais informações" para continuar lendo o que ainda tenho a dizer...



O aparecimento oficial dos personagens foi em 2010, embora tenham sido criados bem antes, por volta de 2003. Os personagens foram desengavetados e reciclados para concorrerem a um concurso de tiras promovido por um jornal. Foram produzidas tiras novas em folha. Os personagens não foram contemplados, mas o autor resolver dar-lhes continuidade. E seu principal veículo de divulgação tem sido a internet - o blog entrou no ar em 15 de janeiro de 2012.
Bem. Então, como forma de marcar a data, o blog, como acontece com todos os blogs da Rede Rafelipe, ganhou um cabeçalho novo! O cabeçalho que vai valer até o próximo dia 15 de janeiro. Já está no ar! Confiram em https://bitifrendisblog.blogspot.com.br/.
E, agora, relembrem aqui todos os cabeçalhos anteriores que o referido blog teve! Em 2012...
...2013...
...2014...
...2015...
...2016...
...e 2017.
Obrigado a todos os leitores que prestigiaram nossos blogs até agora!
Em 2018 haverá novidades - e, é claro, as tiras continuarão! Letícia, Bitifrendis, Teixeirão. O show deve continuar. Só peço que continuem prestigiando, e, se possível, divulguem aos amigos. Parte da continuidade da Rede Rafelipe se deve ao prestígio dos nossos 17 leitores. A outra parte é pura teimosia do autor, mesmo...
E, bem, mais uma vez obrigado.
E até mais!

Nenhum comentário: