terça-feira, 25 de dezembro de 2018

O AÇOUGUEIRO - Parte três

Olá.
Em 201'8, completou dois anos que o minha HQ folhetinesca adulta, O AÇOUGUEIRO, está em publicação neste blog - como os leitores mais fiéis puderam constatar, a série está sendo publicada em pílulas, à razão de duas a quatro páginas por postagem, acompanhando textos sobre mídias históricas.
A data certa do aniversário seria 20 de dezembro, porém, este ano, alguns contratempos me impediram de fazer uma postagem naquele dia. Então, neste dia 25 de dezembro, Natal, trago aos leitores, como um presente, o terceiro compilado das páginas de O AÇOUGUEIRO publicadas ao longo de 2018. Com uma nova capa e tudo mais.



Seguem ainda duas páginas inéditas, feitas especialmente para esta postagem - que foi o que eu consegui produzir para acompanhar. Ao menos, para fechar o "capítulo" e criar o gancho para o próximo.
E, como puderam ver, produzi pouco este ano. Menos páginas que nos dois primeiros anos. Foram muitos os fatores que me impediram de produzir mais páginas, como um princípio de depressão, causada pelo atual momento pelo qual o país está passando, que tem tirado minha vontade de produzir.
Vamos ver se 2019 será diferente. Se consigo produzir mais páginas. Porque, para todos os efeitos, a série continua - e deve continuar.
Aguardem novidades. É tudo o que eu digo...
Até mais.

Nenhum comentário: