terça-feira, 15 de janeiro de 2019

7 anos de Blog dos Bitifrendis!

Olá.
Esta é a primeira postagem de 2019. Ainda não me recuperei de 2018, que, infelizmente, foi um ano ruim. De positivo, só tive um celular novo, uma linha de internet wi-fi nova, alguns livros novos que comprei e os 10 anos do Estúdio Rafelipe. O restante foram dívidas que mal consegui pagar, um acidente de automóvel e a depressão por causa da polarização da sociedade brasileira, incapaz de aprender com seus erros.
Tentando esquecer o que passou, tento encontrar forças para prosseguir. Reparem que ainda nem consegui publicar um novo episódio de meu folhetim ilustrado para adultos, Macário. Mas uma efeméride eu não posso deixar passar...
Um dos blogs coirmãos da Rede Rafelipe, o Blog dos Bitifrendis, está completando, neste dia 15 de janeiro, 7 anos no ar!
(Segue o texto...)



Os Bitifrendis foram concebidos por volta de 2003, desengavetados por volta de 2010, e em 2012 ganharam blog próprio. Desde então, a série segue, cujas tiras são publicadas simultaneamente às tiras de Letícia e Teixeirão, cada qual com seu blog próprio.
E, como marco para a passagem de nível, o Blog dos Bitifrendis ganhou uma nova ilustração de cabeçalho, uma tradição da Rede Rafelipe. Só faltava este para atualizar, depois só em setembro.
Passem em https://bitifrendisblog.blogspot.com.br/ e confiram o novo cabeçalho - depois digam o que acharam dele.
Relembrem aqui os cabeçalhos dos anos anteriores!
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
Para breve, as tiras inéditas de meus três núcleos de personagens serão retomadas.
Mas, enquanto isso, o máximo que fiz foram ilustrações rápidas para os blogs de Letícia e Teixeirão. Cada um pedindo que continuem prestigiando os seus blogs em 2019.
A mesma coisa para o blog dos Bitifrendis e o Estúdio Rafelipe. Afinal, são mais de 10 anos nessa atividade, mais hobby que necessidade.
Continuem conosco, que para breve teremos novidades!
Claro que Macário e O Açougueiro também prosseguirão. A qualquer momento, eles deverão ser atualizados. Aguardem!
E vamos ver o que 2019 nos reserva... Com a esperança de que consigamos chegar com menos ferimentos ao último dia deste ano.
Isso é tudo, por enquanto.
Até mais!