quarta-feira, 16 de outubro de 2019

9 anos de blog da Letícia!

Olá.
Hoje, enquanto escrevo, ainda é 16 de outubro de 2019. E hoje é dia de celebração na Rede Rafelipe de blogs: um dos quatro blogs da rede é o blog de minha personagem Letícia. Pois este está completando, em 2019, 9 anos no ar!
(clique em "mais informações", você que está acessando o blog pelo PC, que eu tenho mais a dizer. Se estiver acessando pelo celular, é só seguir lendo...)



Como há muito tempo venho contando, a Letícia foi criada em 2004. Antes da ativação de seu blog,em 16 de outubro de 2010, a personagem chegou a ter algumas tiras publicadas em jornais das cidades de Santa Maria, RS, e Vacaria, RS.
Depois do blog, ela apareceu de novo em mídias impressas dividindo aventuras com o personagem Benjamin Peppe, de Paulo Miguel dos Anjos - Letícia apareceu em seis gibis da série. Mas o principal veículo de divulgação da personagem continua sendo o blog, atualizado junto com o Estúdio Rafelipe e os outros blogs da Rede Rafelipe (Blog dos Bitifrendis e Blog do Teixeirão).
E, como em todos os anos anteriores, a passagem de data é comemorada com a troca do logotipo do seu blog. Confiram em https://leticiaquadrinhos.blogspot.com.br/ o que fiz, e depois digam como ficou. Só adianto: este ano voltei a pintar a ilustração do logotipo a lápis de cor (o do ano passado foi colorido digitalmente).
Para provar, confiram aqui os logotipos publicados em ordem cronológica - apenas três foram coloridos digitalmente:
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
Em breve, teremos novidades na Rede Rafelipe. Mas preciso de motivação para sair do atual marasmo em que a vida se encontra, e continuar produzindo as minhas tiras.
Mas continuamos dando nosso muito obrigado a todos que acompanharam os nossos blogs até aqui, e nos prestigiaram; e continuem conosco.
A Letícia já está próxima de 1000 tiras publicadas na internet. Fiquem atentos quando essa marca chegar!
E até mais!

Nenhum comentário: