quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

8 anos de Blog dos Bitifrendis!

Olá.
Fiquei quase três meses sem atualizar os blogs da Rede Rafelipe. Ontem, comecei a retomar as postagens dos meus quatro blogs. E a tempo: hoje, dia 15 de fevereiro de 2020, tem celebração.
O blog dos meus personagens praianos, os Bitifrendis, está completando 8 anos no ar!
Ainda tenho mais a dizer: se estiver acessando o blog pelo PC, clique em "mais informações"; se for pelo celular, basta deslizar o dedo de baixo para cima.



Foi no dia 15 de janeiro de 2012 que o blog foi ativado. Criei os personagens em 2003, mais ou menos - primeiro, apenas Carlão e Sidnelson estrelando uma sequência de tiras que ficou engavetada. Mais tarde, por volta de 2009, retomei os personagens para concorrer a um concurso de tiras promovido por um jornal. Não ganhei, mas resolvi fazer mais tiras - tomei gosto por eles. Foi mais ou menos nessa ocasião que criei a personagem Ionara, que mais tarde ganha a companhia de seu priminho Guto. As tiras foram publicadas inicialmente no blog Estúdio Rafelipe, para, em 2012, ganharem blog próprio. E tem seguido assim desde então, o blog sempre atualizado junto com o Estúdio Rafelipe e os outros blogs da Rede Rafelipe (Blog da Letícia e Blog do Teixeirão).
Para marcar a data, como faço com os outros três blogs da Rede Rafelipe, eu mudo o cabeçalho do blog aniversariante. O novo já está no ar em https://bitifrendisblog.blogspot.com.br/. Vejam e depois digam: como ficou?
Relembrem aqui os cabeçalhos anteriores, cujo design está ligado ao estado de espírito de seu autor no período da elaboração:
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
Agradecimentos a todos que acompanharam nossos blogs, e seus respectivos personagens, até aqui.
Fiquem conosco em 2020. Faremos o possível para que vocês não fiquem mais sem notícias nossas. Sem atualizações, tiras, resenhas, etc.
Aguardem novidades.
E até mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Continue com os otimos trabalhos meu caro!

Lucas Cristovam disse...

Manda ver, Rafa!!!