segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Propaganda!

Olá.
Hoje, quando fui conferir o blogroll do Estúdio Rafelipe, faço uma descoberta: o Henrique Madeira, do blog do Cruzaltino (http://cruzaltino.blogspot.com/) listou uma lista de sites legais. E, entre esses sites, estava... o blog da Letícia!
Depois de um dia miserável como foi o meu hoje, receber um incentivo desses ao meu trabalho foi alentador. Isso quer dizer que o blog da minha menina está se tornando cada vez mais conhecido!
E ainda mais que o Henrique Madeira e sua parceira Greice Pozzatto estão ficando importantes! Eles deram entrevista para a RBSTV de Cruz Alta (afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul!) A entrevista pode ser conferida no próprio blog do Cruzaltino.
E, como uma mão lava a outra, recomendo a vocês: acessem o blog pessoal do Henrique Madeira (www.henriquemadeira.com/) e confiram as tirinhas de sua mais nova personagem, Amália Negra do Sorriso Costurado. Mostrem a ela que vocês se importam com a prisionera do limbo maldito: prestigiem!
Para encerrar: mais tirinhas inéditas de Letícia! Mais peripécias de Letícia e seu gatinho!
Ah: acessem http://leticiaquadrinhos.blogspot.com/ (nunca é demais propagandear). E confiram as tiras desde o começo! Ah: no próximo fim de semana, recomeça, no blog da minha menina, a saga épica "Como Comer Pipoca no Ar"!
Até mais!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Rafa!
Olha, o blog da Letícia está muito legal. Não sabemos da onde surgiram tantas tiras!!!

Mas olha que o Teixeirão também merecia um blog.
E por falar em Teixeirão, o pessoal de Santa Maria não respondeu nosso e-mail. Vamos publicar assim mesmo? Que acha?