quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Teixeirão e Cruzaltino, diante de nova marca de outrem

Olá.
Hoje, quinta-feira, é dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras.

E agora, um dos artistas cogitados para a invernada artística vai começar sua apresentação. Quem está sentindo aí que isso não há de acabar bem... para o gaiteiro, para os artistas e para o público?
Enquanto esperamos, vejam as tiras anteriores da série em http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/, o espaço próprio do Teixeira na internet!
E, como parte do acordo com o Henrique Madeira, que já se aproxima de seu final, o Cruzaltino continua saindo aqui também.
Na continuação do arco "O amigo emo do Damiao Pretinho", a velha tática. Gaita com rock, talvez só pra tocar "Herdeiros da Pampa Pobre". Mas "pepsicologia" é psicologia...
Confiram estas e outras tiras em http://cruzaltino.blogspot.com.br/, o espaço do cruzaltense mais famoso do Rio Grande na internet!
Dois avisos ao pessoal: o primeiro é que o Blog da Letícia, o segundo mais antigo da Rede Rafelipe, acaba de alcançar uma marca histórica: 500 tiras publicadas! E a série continua em produção, apresentando mais situações cômicas com a minha menina! Confiram em http://leticiaquadrinhos.blogspot.com.br/.
Segundo: em breve, o Blog do Teixeirão vai completar 1 ano de vida no mês que entrará. E o Estúdio Rafelipe, 5 anos! Aguardem as novidades que virão por aí!
Até mais!

Nenhum comentário: