terça-feira, 25 de novembro de 2008

Trabalhitos...

Olá.
Na proximidade do dia Mundial de Combate à AIDS e outras DSTs, vou resgatar dos meus arquivos um trabalho que elaborei por volta de 2006 para a Casa Treze de Maio, de Santa Maria, RS. Trata-se de uma série de folderes para a campanha daquele ano. De pagamento... só recebi uma camiseta, mas foi legal trabalhar com o pessoal, no período em que comparecia às reuniões do Quadrinhos S. A. de Santa Maria.
A equipe, que conta com outro artista muito amigo - o Elizandro Farias - trabalha com campanhas de educação para combate da AIDS e DSTs, inclusive com a distribuição gratuita de preservativos. Ela pediu-me esse trabalho, baseado na minha série "Somente com Camisinha". O contato foi feito através de meu colega Bício - Fabrício Réquia Parzianello - outro artista talentoso, ao qual ainda estou muito grato.
Ah, e esse não foi o único trabalho que fiz para a Casa Treze de Maio. Noutra oportunidade, falarei dos leques de carnaval.
Bom. Aqui está o trabalho (a tira de cima) que serviu de base para o folder...

...e aqui está o folder, frente e verso (no texto, um pouco da atividade, resumida, da Casa Treze de Maio.
Frise-se: autografei vários desses folderes para os amigos. Quem sabe eles não valham bastante em um leilão, muito futuramente (eheheh... possibilidade improvável, mas não impossível...)
Foi um trabalho legal, no fim das contas. Que saudades do pessoal da Casa treze de Maio... através desta postagem mando minhas lembranças a eles, que ficaram com as fotocópias da série, que estarei postando aos poucos no Estúdio Rafelipe...

Nenhum comentário: