quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Teixeirão e Cruzaltino, antes do fim do mundo

Olá.
Hoje, quinta-feira, véspera de fim de mundo (segundo os Maias, segundo as lorotas que circulam atualmente), é dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras.

E hoje, continuando a série sobre o "dançador de chula mais rápido do Rio Grande". Desta vez, com a opinião do restante do público sobre o trabalho de Anilino Soares, a mais nova aquisição à série.
Leiam mais trabalhos anteriormente publicados com o personagem em http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/. Aproveitem enquanto é tempo!
E, cumprindo parte do acordo firmado com o colega Henrique Madeira, hoje tem Cruzaltino aqui no Estúdio Rafelipe! E o Damião Pretinho comparece aqui de novo com mais uma de suas manias.
Leiam mais tirinhas com o cruzaltense mais famoso da internet em http://cruzaltino.blogspot.com.br/ e em http://greicepozzatto.blogspot.com.br/. Aproveitem enquanto é tempo!
E era isso gurizada. Se essas lorotas de internet se concretizarem, pode ser que esta seja a última postagem. Eu mesmo não acredito nesse tal de fim do mundo dos maias.
Mas, se o mundo estiver de pé depois desta sexta-feira, dia 21...
Até mais!

Nenhum comentário: