terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Blog dos Bitifrendis - 1 ano

Olá.
Hoje tem comemoração na franquia Rafelipe (como posso chamar a minha pequena rede de blogs que inclui o Estúdio Rafelipe, o Blog da Letícia, o Blog dos Bitifrendis e o Blog do Teixeirão).
Pois justamente o Blog dos Bitifrendis, o que faz menos sucesso nessa rede, está completando 1 ano hoje!

Bem, se o impacto do Blog dos Bitifrendis não é maior que os outros, não foi por falta de esforço por minha parte. Além do quê, o blog foi criado meio que de forma despretensiosa, assim como foi o Blog da Letícia - e quando todos me recomendavam que o Teixeirão já ganhasse blog próprio.
Mas, de toda forma, continuo produzindo tiras com meus personagens praianos. E não pretendo parar tão cedo. Como forma de comemoração, o logotipo foi mudado - assim como faço com os outros blogs. Em breve, também será assim com o Blog do Teixeirão.
Passem lá e confiram: http://bitifrendisblog.blogspot.com.br/.
Passem também nos outros blogs: http://leticiaquadrinhos.blogspot.com.br/ e http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/.
E aqui, para celebrar mais esta marca, publico algumas tiras inéditas dos Bitifrendis, que foram encaixadas na cronologia de tiras. Essa foi uma das minhas maiores dores de cabeça no ano passado... Mas está aí: Bitifrendis, mais de 110 tiras publicadas!
É isso aí.
Até mais!

Nenhum comentário: