quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Teixeirão e Cruzaltino - um de férias, outro trabalhando

Olá.
Hoje, quinta-feira, é dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras.

Hoje, a invernada artística continua. Quer dizer, a invernada propriamente dita ainda não começou. Os artistas estão começando a chegar ao CTG. Um deles vocês já conheceram, Anilino Soares, o dançarino de chula mais rápido do Rio Grande. A partir de hoje, vocês conhecerão Vino Gaudêncio, o gaiteiro mais rápido.
Semana que vem, vocês conhecerão melhor o gaiteiro. Enquanto isso, acessem http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/ e relembrem as tiras antigas.
E, continuando o acordo com o Henrique Madeira, o Cruzaltino continua aparecendo aqui no Estúdio Rafelipe! E ele resolve nos contar como foram as férias... do ano retrasado, quando a tira saiu originalmente.
Visitem: http://cruzaltino.blogspot.com.br/ e confiram mais causos com o cruzaltense mais famoso da internet.
É isso aí, viventes! Continuamos nessa lida! E eu estou aproveitando as férias para aumentar o estoque de tiras para abastecer estes blogs pelos quais tenho me matado - o Estúdio Rafelipe, o Blog da Letícia, o Blog dos Bitifrendis e o Blog do Teixeirão. Mas não tenho do que reclamar.
Até mais!

Nenhum comentário: