quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Anime: KATEIKYOUSHI NO ONEE-SAN

Olá.
Dando continuidade à série de postagens encadeadas sobre mídias eróticas japonesas, hoje escolhi mais um anime hentai. E, para hoje, escolhi algo que pode se chamar de franquia – afinal, são duas séries dentro de uma. Já explico.
O anime de hoje então se chama KATEIKYOUSHI NO ONEE-SAN – THE ANIMATION.

O título em japonês, não consegui descobrir sua tradução exata – pelo menos, não de forma coerente. Jogando os ideogramas no Google Tradutor, saiu a estranhíssima frase “e tem de aumentar o valor do desvio – onee-san, o tutor”. Os sites de hentai, nem os em inglês, não ajudam quase nada. Mas informações adicionais até que consegui levantar.
KATEIKYOUSHI NO ONEE-SAN: H NO HENSACHI AGECHAIMASU – THE ANIMATION (nome completo do anime), pelo que consegui apurar, é baseado em um romance ilustrado. Os OVAS totalizam quatro episódios de cerca de 30 minutos, divididos em duas séries – a primeira foi divulgada em 2007; a segunda, entre 2010 e 2011. Ambas pelo célebre estúdio Pink Pineapple. Para todos os efeitos, nesta postagem, trataremos de ambas as séries como uma só. Nos sites para baixar episódios de hentai, ambas aparecem em links diferentes, mas vamos considerar como uma única série, visto que a segunda é sequência direta da primeira.
Ambas as séries tratam de um mesmo tema. Seguinte: se você estivesse com dificuldades na escola e precisasse de um professor particular, quantos precisaria? Um seria suficiente? Dois? Ou então que tal quatro... de uma só vez? E que tal ainda se esses quatro professores fossem professoras, bonitas e gostosas? E pior ainda: seus pais deixassem essas quatro professoras passarem as férias de verão na sua casa? Diz aí: seria fácil passar de ano com isso?
Pois bem. Esse é o problema que Touya, o personagem principal, acaba tendo. No início da primeira série, ele está no metrô, e os solavancos do veículo acabam fazendo com que ele esbarre, sem querer, em três mulheres diferentes, tocando em seus seios. Na saída do metrô, as três vão tirar satisfação com o rapaz, achando que ele fez por mal – já que é tão comum, no Japão, que homens mal-intencionados se aproveitem dos trens lotados para bolinar mulheres. E nem adiantou o adorável rapaz se explicar.
As tais mulheres seguem Touya até a casa dele – e, nela, uma quarta garota está à espera. Só depois é que tudo se esclarece, quando o pai do garotão aparece: as quatro mulheres são professoras, e todas foram contratadas para auxiliar Touya nos estudos – impedindo assim que o rapaz passe o verão vagabundeando – enquanto o pai está fora do Japão a negócios durante o verão. Aliás, o rosto do pai não é mostrado na primeira série, mas é visto em uma rápida cena da segunda. Detalhe maior: as quatro professoras vão passar o verão na casa do garotão, dormindo em quartos da casa.
As quatro mulheres, de personalidades mais ou menos distintas, são: Akisuki Sara, a professora de inglês, uma mulher mais velha, atirada e a mais lasciva das quatro; Onodera Rio, professora de linguagem, que aparenta ser a mais nova do grupo, tem um jeito inocente, tímido e mais recatado – e um maior interesse amoroso por Touya, apesar do que ele “fez”; Shiono Nagisa, a professora de matemática, aparenta estar um pouquinho acima do peso, é bem-humorada, um pouco violenta e só não é mais lasciva que Sara; e Amamiya Amane, professora de biologia, e a que estava esperando Touya em casa, tem um jeitão “emo” (com franja caída no olho e tudo), de pouca fala, um tanto ríspida e grosseira e, das quatro, é a única virgem – embora não admita.
As aulas funcionam assim: em uma determinada hora do dia, Touya vai para o quarto onde uma delas está, ou elas vem ao quarto dele, para estudar. Mas, como estamos falando de um anime hentai, a parte do “estudar” é o de menos. Não demora para que Touya, ainda que não queira, comece a “pegar” todas elas...
A primeira é Sara. A princípio, Touya fica perturbado com o decote generoso da professora, até que derruba suco na saia dela. E ela continua a lição, de calcinha e camisetinha, mas não demora para que a professora queira “mexer” com ele. A coisa, por enquanto, se limita a uma espanhola (acariciar o piiih dele com os seios) e uma oral, sob a desculpa de que ele não vai conseguir se concentrar na matéria com o piiih duro.
Mas a coisa se complica um pouco quando Touya resolve, morrendo de sede, tomar a primeira coisa que viu na geladeira: uma estranha bebida energética chamada A-O Drink. Essa bebida vai ter efeitos muito estranhos sobre seu corpo: além de manter o vigor durante as transas, ele ejacula numa quantidade obscena – até ele se surpreende.
A próxima da “lista” de Touya é Rio. O rapaz entra no banheiro no momento em que a doce professora está no banho. Achando que Touya é um pervertido, Rio leva a mal, mas permite que o rapaz tome banho com ela, para mostrar-lhes uma mulher nua. Rio ensina ao rapaz sobre a piiih da mulher, e, no auge, os dois acabam fazendo “69” (um faz sexo oral no outro). É a primeira vez que Touya ejacula em grande quantidade, cobrindo o belo corpo de Rio.
Quase em seguida, é a vez de Nagisa provar do rapaz. Primeiro, ela aplica seu método incomum para ensinar matemática: coloca um maiô e aplica golpes de luta-livre toda vez que Touya erra uma questão. Mas aí, quando vê o piiih do rapaz duro, muda a tática: tira o maiô, fica nua na frente dele – e os dois transam direto. Enquanto isso, Amane observa, por uma fresta da porta, e “toca uminha” vendo Touya e Nagisa “em ação”. Diz que acha ruim mas está gostando... E Touya, tirando antes de gozar, cobre Nagisa de piiih. Uma das cenas mais excitantes dos animes hentai.
Depois, no início do segundo episódio, é Sara quem vai de novo. Ela resolve ensinar Touya vestindo um biquíni, e ainda dá mais A-O Drink para o garotão. Certamente que ambos acabam transando – desta vez com penetração, na cama. E frise-se: foi Sara quem provocou.
Chega a vez de Amane. No quarto dela, Touya começa fazendo uma prova normalmente, mas não resiste: ao vê-la cochilando, de saia curta, não resiste em “descascar uminha” olhando a calcinha dela, mas ela acorda, leva a mal... e exige que Touya termine de se masturbar diante dela. Para estimulá-lo, Amane se veste de empregadinha, mas seus métodos violentos não funcionam – já que Amane não é experiente nas lides do sexo. Nagisa entra no quarto e interfere: ensina Amane a seduzir Touya do jeito certo, e o garotão é instado a transar com ela. Amane, desse jeito, perde a virgindade, e é obrigada a admitir que sexo é bom. Enquanto isso, Nagisa “toca uminha” olhando para eles. E essa cena é uma das raras oportunidades em que podemos ver um personagem usando camisinha em um anime hentai.
Depois, Nagisa, excitada, faz uma oral em Touya, e ambos são pegos em flagrante por Rio, que sai correndo decepcionada. Touya vai para o quarto dela se desculpar, e ambos se declaram um para o outro – e Touya e Rio acabam transando, é claro, com penetração. Esse pseudo-romance é pouco convincente, e nem é levado em consideração na segunda série – já que, estando com as outras garotas, evidente que Touya vai ter mais oportunidades de sexo, e não só com Rio.
Chegamos à segunda série, KATEIKYOUSHI NO ONEE-SAN 2. No início do terceiro episódio (consideremos o primeiro episódio da segundo série como o terceiro de toda a série), as quatro garotas estão reunidas na sala de estar, de calcinha, sutiã e/ou babydoll, chupando picolés em forma de pênis – como se fossem de verdade. Com direito a uma lambendo sorvete que a outra deixou cair no seio. E Touya, atrás da porta, “descascando uminha”. Faz um calor insuportável. Embora haja, nesta segunda série, cenas de flashback que aludem à primeira série, existem fatos que contradizem os acontecimentos anteriores. Pior, enquanto Touya aparentemente se mata de estudar, as quatro garotas encontram oportunidades para relaxar. Diz aí: isso é justo?
A primeira a “tomar” é Amane. Touya entra no quarto dela e a flagra “tocando mais uminha”. A princípio, ela leva a mal, mas depois, ao obrigar Touya a terminar de se masturbar na sua frente, Amane faz uma oral nele. E quase é pega em flagrante por Nagisa.
Depois, é a vez de Rio. Ela mostra a Touya uns vibradores que encontrou no banheiro, que pertencem a Sara. E ambos resolvem brincar um pouco com os brinquedinhos, fazendo “69”. No auge da “brincadeira”, Sara entra no quarto. E, excitada, entra na brincadeira, a pretexto de os castigar por usar suas coisas sem autorização: obriga Touya a lamber a sua piiih, enquanto Rio, nua, lê um livro – até que, excitada, não resiste, e cavalga no piiih duro do rapaz.
No início do quarto episódio, as quatro professorinhas estão na varanda de casa, se bronzeando ao sol – Sara, totalmente nua; Rio, de maiô; Nagisa, fazendo topless, e Amane, num biquíni “comportado”. Elas se narram experiências tidas na noite anterior, e Nagisa, a única que ainda não “foi”, fica emburrada de não ter “brincado” com Touya. À noite, chega um pacote mandado pelo pai do garotão, cheio de bebidas energéticas. Nagisa, que recebeu o pacote, resolve radicalizar: “envenena” Touya com energéticos acrescentados ao suco dele, e, como resultado, o rapaz fica com uma ereção interminável, ainda que Nagisa o faça ejacular várias vezes, no banheiro. Aí, as outras garotas flagram ambos, e resolvem ajudar: fazem Touya gozar diversas vezes até passar os efeitos da substância.
Bem, o anime tem uma boa animação e momentos excitantes, mas tem por principais defeitos: a história um tanto absurda – para começar, quem, em sã consciência, contrataria quatro professores particulares de uma só vez para o filho? E ainda não conheci ninguém que chupe picolé como foi observado no início da segunda série. E os efeitos das bebidas energéticas é exagerado. Em alguns momentos, a anatomia dos personagens apresenta defeitos de proporção. E o ritmo das cenas de sexo acaba ficando muito lento – ainda mais na segunda série: tão lento que chega a ser enfadonho. Ainda por cima, a história da segunda série se perde bastante nas cenas de sexo, fazendo o anime acabar sem pé nem cabeça. Mesmo assim, garante o prazer da noite solitária.
Os quatro episódios podem ser baixados no site Baixar Hentai (www.baixarhentai.net). Com legendas em português (não lembro agora o fansubber), e com censura (ridícula, por sinal).
Para encerrar, mais uma historinha da minha série nova, Pequenos Relatos. Hoje, numa historinha mais longa, com um relato de um tema até bem antigo: paixão de um aluno por sua professora. Aos poucos, vou ousando mais, até o ponto em que o blog há de ser censurado. Desde já desculpem os deslizes no roteiro e nos desenhos que vocês possam localizar.
Na próxima postagem, mais um mangá erótico lançado recentemente.

Até mais!

Nenhum comentário: