quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Anime: KIMIHAGU

Olá.
Hoje, vou começar um lento processo de quebrar a cara, pois iniciarei uma série de postagens resenhando... mídias eróticas japonesas! Voltarei a resenhar animes hentai. E essa série também incluirá alguns mangás eróticos lançados no Brasil em tempos recentes.
Hoje vou começar com um anime hentai. Secretamente, tenho conhecido animes desse tipo, dos mais variados subgêneros, de um mundo onde não se conhece limites em nome do prazer – alguns deles versam sobre a condenável prática do estupro, e alguns desses tratam dessa prática condenável de forma positiva, como se fosse aceitável fazer uma mulher obter prazer sexual à força. Deixo claro, desde já, que também não sou favorável a esse tipo de prática. Sou partidário do sexo bom, saudável e natural – de preferência, com camisinha.
Hoje eu escolhi um hentai assim “levezinho”, otimista, sem estupro. Hoje, começo a série com KIMIHAGU.

KIMIHAGU foi lançado em 2009, na forma de OVA – dois episódios – a partir de um jogo de computador produzido pela empresa Front Wing Co., que também produziu (se não estiver enganado) a animação. Os dois episódios combinam drama, comédia e as já tradicionais picardias juvenis – mas as cenas de sexo apenas integram o contexto da história. Portanto, é da categoria “sexo no meio da história”.
Uma história, na melhor das hipóteses, bem conduzida, com momentos de comédia, romance, desencontros amorosos e sexo bem inserido (os personagens, em boa parte do tempo, não vão com muita sede ao pote, procuram criar o clima primeiro); uma trilha sonora suave, personagens anatomicamente e psicologicamente bem construídos, uma animação bem-feita, enfim, um hentai cheio de qualidades. Não é todo dia que vemos algo assim.
Bão. KIMIHAGU tem por personagem principal o estudante Kisaki Keisuke, um rapaz bem-apessoado e meio atrapalhado. Na sequência inicial, ele, dormindo, sonha que está transando, em seu próprio quarto, com a bela Shiina Kasumi, uma estudante nova no colégio, de cabelo rosa e trejeitos tímidos. Claro que na hora do clímax, ele acorda.
Keisuke, aluno de um enorme complexo escolar que inclui até uma igreja católica, está apaixonado por Kasumi, mas não consegue se declarar. Só depois sabemos que é por causa de um trauma de infância: ele cortou o coração de uma colega de escola que gostava dele, destratando-a e praticamente humilhando-a na frente dos colegas. Essa menina, tímida e meio desengonçada, foi embora pouco depois, e Keisuke, arrependido do que fez, nunca mais quis se envolver amorosamente com ninguém.
Por isso, instado pela amiga de infância, a nervosa Minami, Keisuke entra para um clube escolar secreto, chamado “Clube do Amor”, coordenado pela tranquila Miren (ou Miren-senpai, como é chamada). O clube se reúne, de forma clandestina, no porão da igreja do complexo escolar, por causa da intensa marcação imposta pela presidente do grêmio estudantil, Yuuki Emiri. A loirinha, filha do diretor da escola, extremamente chata e ditatorial, não admite namoros entre estudantes da escola, sob pretexto que namorar atrapalha os estudos – mas Emiri também possui suas fantasias sexuais secretas, tanto que, em uma cena, ela se masturba no banheiro, desejando “ser piiih no banheiro por vários homens”.
O “clube do amor” visa ajudar alunos que tenham problemas amorosos, arranjando encontros entre os sócios. O “clube do amor”, logo, arranja um encontro entre Keisuke e Madoka, uma estudante muito tímida e inocente.
Os dois se encontram fora dos limites da escola, na cidade. A princípio, os dois não sabem o que fazer exatamente – e são seguidos de perto por Minami e Miren. De repente, desaba uma chuva inesperada. E, quando veem, Keisuke e Madoka estão se abrigando na portaria de um motel. Os dois, então, resolvem entrar e ter uma “matinê”, vamos dizer assim. Os dois transam, é claro, com direito a espanhola (a garota acariciar o piiih do rapaz com os seios), sexo oral e perda de virgindade. O encontro dá certo até demais.
Mas, como estamos falando de gênero hentai, Keisuke tem atitude de pegador: transa com quase todas as garotas da série – só Emiri fica de fora. A graça da série está em saber como Keisuke chegará até a garota que realmente lhe interessa – Kasumi.
Após o encontro com Madoka, Keisuke “pega”, a seguir, Minami. O rapaz encontra a amiga de infância na piscina, onde ela está treinando. Querendo saber o que aconteceu no encontro, Minami, como sempre faz, começa a estrangular Keisuke, os dois caem na piscina e, por uma série de movimentos inesperados – Minami tira a calça de Keisuke na piscina, e, impressionada em ver o piiih do rapaz duro ao vê-la de maiô, a moça decide transar com ele, ali mesmo, na área de natação vazia. Minami estava feliz em ver que Keisuke a via como uma garota.
A relação entre Keisuke e Kasumi passa por uma série de desencontros. Escondido no confessionário da igreja, cobrindo um turno que seria de Miren, Keisuke acaba ouvindo Kasumi fazer uma confissão: ela gosta de alguém, mas teme se declarar por ter sido rejeitada anteriormente. Isso deixa Keisuke deprimido, pois ele tem certeza: a garota que ele gosta na verdade gosta de outro que não ele. Mal sabe ele...
Keisuke só melhora seu humor depois que “pega” Miren. Na verdade, tudo começa quando Keisuke conta seus problemas para a presidente do Clube do Amor, no terraço da escola. Disposto a consolá-lo, Miren propõe fingir que é namorada dele. E, desse modo, os dois acabam transando ali mesmo, a moça nem mesmo tira o uniforme escolar (enquanto que as outras começam com as roupas e terminam os “atos libidinosos” nuas).
Kasumi e Keisuke começam a ficar mais próximos. Os dois tem uma “conversa” profunda na biblioteca da escola, mas o clima é cortado pela marcação cerrada de Emiri. Kasumi chega a emprestar um livro para o rapaz – e esse livro acaba se tornando importante para a trama: dentro dele, está uma foto que causa uma reviravolta na trama. Atentem também para um gesto de Kasumi: o dedo anelar constantemente na boca, que também contribui para a reviravolta.
De surpresa, Kasumi se junta ao “clube do amor”, surpreendendo Keisuke. E os segredos de ambos começam a vir à tona. Enquanto isso, Madoka, durante uma tarde de compras com Kasumi, após responder algumas perguntas da garota, começa a ter uma fantasia sexual: que tem outra transa com Keisuke, na sala de aula, com direito a lactação (leite escorrendo dos seios avantajados da garota). É um dos poucos momentos em que a série apresenta um personagem com as tradicionais “expressões exageradas” dos animes japoneses.
Ainda vai haver mais alguns mal-entendidos até que a verdade prevaleça: que Kasumi gosta de Keisuke, e, mais ainda, é alguém ligado aos passado do rapaz... totalmente transformada. E o final da história é fácil de adivinhar antes mesmo dos créditos subirem...
Talvez o principal defeito da série foi não ter detalhado bem essa reviravolta – bem como o mau aproveitamento da personagem Emiri. Tudo bem, é a “chata” da série, mas prometia mais emoção à série. Ah: o final aponta para uma continuação, que não foi produzida ainda. Pelo menos, se acreditarmos na mensagem de “to be continued” ao final do segundo episódio.
Ambos os episódios podem ser baixados pelo site Baixar Hentai (www.baixarhentai.net), que oferece duas versões aos que quiserem assistir: a versão com censura, com legendas em português (pelo fansubber Hentai Arimasu), e a versão sem censura, com legendas em inglês (mas menor definição de imagem).
Para encerrar, resolvi iniciar uma série de pequenas histórias de erotismo. Um amigo meu me aconselhou a fazer histórias eróticas no meu traço. Confesso que ainda não tenho coragem de ir mais longe que isso – estou pensando na integridade de meus leitores. Mas vou tentar um pouco mais de ousadia. Aguardem para ver mais.
Neste primeiro relato “ficcional”, uma questão incômoda: vocês, que leem revistas de mulepelada, gostam realmente das garotas com bronzeados “furiosos”? Digo, aquelas que tiram a roupa e mantém uma escandalosa marca de biquíni nas “partes interessantes”? Diz aí: nem parece que estão nuas realmente... Está bem, foi politicamente incorreto, mas cerca de 95% de mídias de fundo erótico também são...
Na próxima postagem, um mangá erótico. Aguardem!

Até mais!

Nenhum comentário: