terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Citação na mídia!

Olá.
Hoje, é só para informar que os blogs da Rede Rafelipe ganharam citação em outras mídias! Fiz a descoberta recentemente.

O website Café com HQ, especializado em quadrinhos, citou o Estúdio Rafelipe e os outros blogs da Rede Rafelipe em um de seus podcasts. Isso foi possível por intermédio de uma amiga: ela sugeriu, pelo e-mail, que eu escrevesse para o Café com HQ para tentar me incluir entre o grande rol de autores de tiras que integram o site. Imediatamente, tentei me inscrever, mas eles deixaram claro, na resposta, que por enquanto não haveria vaga. Entretanto, eles recomendaram a leitura no podcast deles.
Para entenderem, ouçam o podcast referido aqui: http://cafecomhq.com/cafe-jukeinbox-1-leitura-de-e-mails-comentarios-noticias-e-recomendacoes-e-musica/. Lá também consta a historinha que contei a vocês.
Conheçam o Café com HQ no endereço: http://cafecomhq.com/.
Para encerrar, deixo aqui um desenho simples, que não tenho certeza se já foi publicado ou não aqui: dois dragões. Estava nos meus arquivos, pura e simplesmente, esta ilustração feita dias atrás. E quem me conhece sabe, raramente deixo uma postagem do meu blog sem ao menos uma ilustração.
Aguardem novidades.
Até mais!

Nenhum comentário: