quinta-feira, 1 de setembro de 2016

4 anos de Na Estância do Teixeirão - o blog!

Olá.
Hoje tem celebração na Rede Rafelipe de blogs!
O blog de tiras do Teixeirão está completando, hoje, 4 anos de existência na internet!


Foram 4 anos desde que resolvi seguir o conselho de alguns fãs. Quando resolvi desengavetar e jogar na web, através do Estúdio Rafelipe, o meu personagem gauchesco Teixeirão, desativado desde que foi publicado pela última vez na revista Quadrante X, do Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria - Quadrinhos S.A., em 2008, houve gente pedindo para que o Teixeirão ganhasse um blog próprio (não vou dizer agora quem são essas pessoas - se estiverem lendo, vão se reconhecer pelo que estou dizendo). Eu havia criado os blogs da Letícia e dos Bitifrendis, mas insistiam no do Teixeirão. E, em 1o. de setembro de 2012, atendendo pedidos, pus o blog do Teixeirão no ar.
A transição dos anos, no blog do Teixeirão, é sempre marcada pela mudança no logotipo do blog. É assim em todos os blogs da Rede Rafelipe - e, ainda em setembro, será a vez do Estúdio Rafelipe completar anos.
Vejam e digam como ficou o novo logotipo do Teixeirão: https://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/.
E, aqui, vamos relembrar os logotipos anteriores! De 2012...
...de 2013...
...de 2014...
...e de 2015.
Apesar da passagem de ano, o atual arco de tiras em andamento no blog do Teixeirão, A Irmandade do Chimarrão, ainda não acabou. Mas agora vai: o fim está próximo! Pra valer!
Mas desde já agradeço a todos que continuam prestigiando o blog do Teixeirão e os outros da Rede Rafelipe.
E aguardem: para breve haverá novidades!
Até mais!

Nenhum comentário: