sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O blog de uma Letícia

Olá.
Voltando depois de uma semana perturbadora - em que estive doente, princípio de resfriado - estou de volta!
Olhando meu blog esta semana, descubro entre os comentários o comentário elogioso de uma Letícia.
Não A Letícia, minha personagem. Estou falando de uma Letícia, xará de minha personagem, que é blogueira. O seu blog, o Menina Travessa, tematiza o mundo adolescente "sem papas na língua". Uma pessoa de opinião. O visual do blog condiz com o seu mundo.
Quem quiser conferir, acessem: http://les-fly.blogspot.com/.
E agradecendo o carinho recebido por esta mensagem (e por ela ter incluído meu blog na lista de links dela), publico neste momento mais tiras inéditas da minha personagem Letícia, onde ela continua a convivência com seu novo gatinho.
Obrigado, Letícia!
E acessem: http://leticiaquadrinhos.blogspot.com/, e confiram as tiras da fase inicial da personagem. As inéditas eu só não coloco agora porque estou recomeçando a série, e as tiras estão sendo republicadas na ordem. As tiras acima são as de números 155 a 159. Mas aguardem... por enquanto, as tiras inéditas continuarão aparecendo no Estúdio Rafelipe, como forma de divulgação.
Até mais!

Um comentário:

Metmorfose disse...

Muito obrigada por colocar o Link do Blog "Menina Travessa" ♥___♥