segunda-feira, 26 de setembro de 2011

De cara nova eu tô...

Olá.

Já faz algum tempo que não escrevo. Bem, é que alguns fatos ocorridos neste fim de semana alteraram os planos que eu tinha para este singelo blog.

Para não perder a semana, hoje resolvi fazer algo inédito: dei uma cara nova ao blog!



Isso mesmo! Agora o Estúdo Rafelipe está com um design novo, cortesia by Blogger! Não foi fácil escolher um novo modelo para este singelo blog. Mas mudar é sempre bom, não?

Mas a linha editorial do blog continua a mesma: trazer até vocês cultura, informação e os já tradicionais desenhos deste que vos digita!

Agora, só depende dos que acompanham meu trabalho: dêem sua opinião, vocês gostaram do novo design?

E, falando em desenhos, hoje trago para ilustrar um novo arco de tiras de Letícia, inédito. Quer dizer, as duas primeira tiras já saíram no blog dela (http://leticiaquadrinhos.blogspot.com/). E eu me debati fazendo estas tiras inéditas, sabem! E, de certa forma, continuo me debatendo para terminar este arco. Ah: em breve, o blog da Letícia estará de aniversário. Aguardem!

Até mais!

Nenhum comentário: