domingo, 4 de março de 2012

Mais dois blogs (E eu estou em um deles!)

Olá.
Hoje, vou recomendar a vocês mais dois blogs novos. Ambos iniciantes, mas ambos interessantes.

O primeiro é o Desenho Artístico e Arquitetura, do Rodrigo Lima. Nele, o autor postará desenhos artísticos e assuntos relacionados a arquitetura. Conheçam o que ele já fez até agora em http://dsenhoartisticoarquitetura.blogspot.com/. Desejamos boa sorte e a continuidade do trabalho - já está virando rotina eu recomendar um blog novo aqui e, de repente, os seus donos pararem de publicar, sem eu saber a razão. Sem ninguém mais saber a razão.
Já o segundo blog é o Educar é Viver, da Pedagoga Viviane. Nele, os profissionais de educação - conhecidos popularmente por professores - podem encontrar materiais, aulas e dicas para melhor desempenhar suas atividades pedagógicas. Um site de educadores para educadores.
Mas isso não é tudo. Agora, o Educar é Viver conta com uma novidade: um novo colaborador. Eu!
Isso mesmo! Eu, Rafael Grasel, a convite da Pedagoga Viviane, sou o novo colaborador do blog dela. Além de ser por causa dos meus desenhos, é por eu ser também professor de História para o Ensino Fundamental. Esporadicamente, irei postando ilustrações e quadrinhos com temas ligados à educação no Educar é Viver. Por hora, já deixei lá uma postagem de apresentação - e a ilustração republicada aqui - no site http://orientarpedagogos.blogspot.com/. Confiram e aprendam mais.
É isso aí, por enquanto. Aguardem novidades.
Até mais!

Um comentário:

Eder Araujo disse...

Parabén pelo belo blog. Muitíssimo informativo. Os quadrinhos nacionais agradecem.

Eder Araujo