quinta-feira, 3 de setembro de 2020

12 anos de Estúdio Rafelipe

 Olá.

Hoje, 3 de setembro de 2020, deveria ser um dia de celebração. Deveria ser um dia alegre. Mas os últimos acontecimentos não deixam ninguém alegre. Nem poderiam deixar alguém alegre.

Mesmo assim, o blog Estúdio Rafelipe está completando 12 anos no ar. Mas o que temos para comemorar mesmo?

Aliás, que bela maneira de se completar 12 anos no ar, com uma pandemia, protestos, uma sociedade que insiste em piorar... E um blog que fica quase sete meses parado. E só agora retorna...

Bem, talvez seja por causa desse mix de sentimentos infelizes que o logotipo deste ano (lembremos que, todos os anos, desde que o blog foi ativado em 2008, o logotipo do cabeçalho é alterado no aniversário do blog) tenha ficado, além de minimalista, soando pessimista.

Ainda assim, não dá para deixar os leitores sem satisfações, sem uma notícia sequer do que ando fazendo.

Agora, vem aquele momento: o de relembrar todos os logotipos anteriores. Lembranças de um tempo que era mais feliz e acolhedor, agora é a sensação de que isso nos foi tirado...

2008

2009

2010

2011

2012

2013

2014

2015

2016

2017

2018

2019


Vou aos poucos tomando providências para retomar as atividades do blog. Dos quatro blogs da Rede Rafelipe, aliás - Estúdio Rafelipe, Blog da Letícia, Blog dos Bitifrendis e Blog do Teixeirão. Esperamos assim chegar a completar os 13 anos - e os seguintes - do mesmo jeito que começamos: trazendo informação, cultura e desenhos. Ser um oásis nesse atual deserto de homens e ideias.

Por isso, pedimos que fiquem conosco, e torçam pela recuperação dos blogs. Contamos com o apoio de quem nos acompanhou até aqui, e de quem está chegando agora.

Obrigado pela atenção, e desculpem o pessimismo.

Até mais.

Nenhum comentário: