sábado, 7 de fevereiro de 2009

Música Feroz

Olá.
O ser humano é movido à musica. Até hoje, não conheci nenhum ser humano que conseguisse viver no silêncio total. Todos têm suas músicas favoritas: rock, clássico, sertanejo, hip-hop, samba, pagode, funk... Eu também não sou muito dado a trabalhar sem ouvir música. E não tenho preconceito com qualquer ritmo musical, sou eclético com relação à música, pois em todos os ritmos existentes tenho pelo menos três ou cinco músicas favoritas.
Meu colega Ícaro Bittencourt é incansável, parece-me pelo menos incansável. Além de estar fazendo o seu Mestrado, ele mantém dois blogs: participa como colaborador do Interpretações de um Sujeito, que comentei já aqui, e tem o seu próprio, o Música Esparsa.
Música Esparsa é um blog dedicado, como o próprio nome diz, à música. Mais precisamente, nas suas próprias palavras, "dedicado a comentários, crônicas e notícias sobre o mundo musical em geral, principalmente no que se refere às minhas preferências e com ênfase na cena musical de Porto Alegre".
Porto Alegre, cidade que respira manifestações culturais. É propício que haja alguém que traga as manifestações musicais menos conhecidas à luz.
Visitem, pois é interessante. Eu asseguro.
Ou cliquem ali no título ao lado.
Um abraço, Ícaro, se estiver lendo este post!
E agora, fiquem com "Os Dois".

Nenhum comentário: