sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aniversário do Estúdio Rafelipe (adiantado!)

Olá.

Neste dia 3 de setembro de 2011, o blog Estúdio Rafelipe completa 3 anos no ar!

Sim: nesse momento, este humilde B.I.C.A. (Blog Informativo, Cultural e Artístico) entra em seu quarto ano de atividade! E, conforme vocês podem ver acima, de cabeçalho novo e tudo!



Como no início deste ano estreei novos personagens, os Bitifrendis, o logotipo desta vez foi ambientado numa praia - e eles foram devidamente acrescentados a Letícia, ao Teixeirão e ao Despoluente (ou Doctor D, dos Superanões). Desculpem pelas falhas na pintura, pessoal, mas eu fiz o melhor que pude com os lápis de cor (os dois logotipos anteriores também foram pintados a lápis).

Falando nos logotipos, confiram aqui os três logotipos que o blog já teve nestes três anos de atividade:

O primeiro, de 2008 (ainda no primeiro ano de blog, e, desta vez, com as cores certas)...

...o segundo, de 2009 (que estreou no primeiro aniversário do blog)...

...e o terceiro, de 2010 (que estreou o segundo aniversário).
Normalmente, eu faço essa postagem especial no dia do aniversário do blog, 3 de setembro. Mas tenho de adiantar este ano porque terei negócios neste dia 3 (leia-se: uma viagem a Porto Alegre). Mas, no instante que vocês acessarem este blog, vocês já podem notar a mudança em vigor.

E, neste novo ano que se inicia, o blog continuará a toda, trazendo a vocês cultura, resenhas de livros, quadrinhos, filmes, desenhos animados e CDs, pensamentos e os já tradicionais desenhos deste que vos digita!

Até mais!

Nenhum comentário: