quarta-feira, 2 de maio de 2012

Efeméride antes do fim

Olá.
Hoje é quarta-feira. Entretanto, permanece o impasse sobre a continuidade da série Mãe de Gatos. Nem eu entendo bem o que aconteceu.

Mas o que eu venho anunciar é mais importante: quem passar por Santa Maria, RS, entre os dias 28 de abril (passado) e 13 de maio, sabe que está acontecendo a Feira do Livro de Santa Maria.
Muito mais importante: nesta quinta-feira, dia 3 de maio, o pessoal do Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria - Quadrinhos S. A. estará lançando o décimo segundo número do tradicional fanzine-revista Quadrante X. O lançamento será na Praça Saldanha Marinho, às 17:00.
Aproveitem: esta pode ser a última Quadrante de todos s tempos. Não é pra menos, visto que o tema é o fim do mundo marcado para este ano.
Saibam mais a respeito nos blogs relacionados ao Núcleo: o blog oficial do Quadrinhos S. A., o blog do Marcel Ibaldo e o blog do Guilherme Hollweg.
Para encerrar, para não perder a comoção desta edição (e como não recebi as imagens oficiais de divulgação), publico uma ilustração da minha heroína Estétika, dos Super-Anões. A imagem foi finalizada pelo Ibaldo, que pediu para eu pintar. Mas até eu mesmo não botei muita fé no resultado... também, que culpa tenho se ele me mandou a imagem em JPEG, que é meio ruim para pintar no Photoshop?
E amanhã, se Deus Quiser, tem Teixeirão.
Até mais!

Nenhum comentário: