quinta-feira, 21 de junho de 2012

Teixeirão - e avisos!

Olá.
Hoje é quinta-feira, dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe, no blog do Cruzaltino e no Quadritiras.
E continua o arco sobre a cuspida do primeiro mate. Este arco vai ter mais de vinte tiras! Eu não aprendo mesmo: enquanto vou desenhando, novas ideias vão surgindo para tiras relacionadas àquela; e, no fim, só paro com o arco quando já tiver sido encerradas todas as possibilidades de piadas que um tema oferece.

Mas, de todo modo, eis a tira de hoje.
Ah, um aviso: a partir de hoje, a postagem de tiras no Estúdio Rafelipe, no Blog da Letícia e no blog dos Bitifrendis será simultânea, ou seja, sempre que houver postagem no Estúdio Rafelipe, vai ter tira nova nesses dois blogs! Anteriormente, as postagens das tiras eram alternadas: em um dia, era postagem no Blog da Letícia, no outro, no blog dos Bitifrendis. Isso se deve ao fato de que, nos últimos dias, dei para desenhar, desenhar e desenhar, compensar muito tempo perdido, usar todas as ideias que de repente começaram a aparecer nesta cabeça de massa de pão (porque massa de pão, depois de sovada, cresce enquanto descansa).
E aguardem: já está os planos - em breve, entrará no ar o blog do Teixeirão! Ainda não está definida a data, mas o blog entrará no ar.
E, a propósito: também tem postagem nova no outro blog onde publico de vez em quando, o Educar é Viver. Acessem: http://orientarpedagogos.blogspot.com.br/.
É isso aí.
Até mais!

Nenhum comentário: