segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mensagens de Natal para vocês

Olá.
Vem chegando mais um Natal. Data de reunir a família, celebrar o início de mais um ciclo de vida, celebrar o nascimento de Jesus Cristo (não que eu confirme que Jesus tenha realmente nascido em 25 de dezembro, isso já é outra história) e demonstrar seu apreço pelos familiares através da boa e velha troca de presentes.
E, como de praxe, eu, blogueiro como sou, também estou na obrigação de, assim como vários colegas blogueiros, deixar sua mensagem de Natal neste blog.

Resolvi deixar três, uma para cada um dos blogs paralelos para os quais também escrevo.
Como este ano criei dois blogs novos - o Blog dos Bitifrendis e o do Teixeirão - eles também ganharam suas próprias mensagens.
Comecemos então pelo veterano Blog da Letícia. Este ano, os personagens, em forma de bonecos, estão enfeitando o pinheiro de Natal. Uma ideia maluca, mas duvido que alguém já tenha pensado nisso antes. http://leticiaquadrinhos.blogspot.com.br/
Já os Bitifrendis se deparam com uma situação embaraçosa: não dá pra plantar pinheiros no litoral. Mesmo com pinheiro de plástico, o importante é o que representa. Sem falar que é mais ecológico assim. Pinheiro de plástico é reciclável (desde que não seja jogado em qualquer ambiente). http://bitifrendisblog.blogspot.com.br/
E, finalizando, o Teixeirão. Pra que depender de símbolos estrangeiros para fazer o Natal? Neve artificial, estrelas, luzinhas, pinheiros, Papai Noel... tudo supérfluo diante do verdadeiro símbolo do Natal: Jesus Cristo. Araucária também serve como pinheiro de Natal! http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/
E eu deixei, no blog Educar é Viver (http://orientarpedagogos.blogspot.com.br/) a versão destas ilustrações para colorir. Clique para ampliar, imprima e pinte como você quiser!
É isso aí. Feliz Natal para todos!
E não se preocupem: antes do fim do ano vai ter mais postagens.

Ah: e não se esqueçam: aproveitem a promoção de fim de ano! Venda de revistas com queima de estoque! Pedidos livres de frete só até 31 de dezembro!
Saibam mais na postagem anterior.
Até mais!

Um comentário:

Pedagoga Viviane disse...

Olá Rafael,
Você sempre nos surpreendendo com sua maravilhosa arte.
Um maravilhoso ano novo para vc, cheio de paz, amor, harmonia e muito sucesso!!
Abraços, viviane.