quinta-feira, 4 de julho de 2013

Teixeirão, Cruzaltino e Benjamin

Olá.
Hoje, quinta-feira, é dia de Teixeirão, aqui no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras.

A invernada continua. E foi salva por pouco! Os artistas que haviam se acidentado nas tiras anteriores já reconfirmaram suas apresentações!
Confiram as mais antigas do presente arco em http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/, o espaço do Teixeira na internet!
E, cumprindo o acordo firmado com o Henrique Madeira, o Cruzaltino continua saindo aqui! E hoje, mais um arco se inicia: Cruzaltino, o crítico musical. Falando da música consagrada o que ninguém mais tem coragem de falar!
Confiram esta e outras no blog do cruzaltense mais famoso da internet, http://cruzaltino.blogspot.com.br/. Passem lá!
Ah, e antes de encerrar, uma recomendação. Aqui, no Estúdio Rafelipe, já lembramos os 40 anos do personagem Benjamin Peppe, de Paulo Miguel dos Anjos. Pues, eis que outro amigo das HQB lembra da ocasião, transcorrida no último dia 2 de maio. Confiram aqui: http://impulsohq.com/noticias/benjamin-peppe-um-jovem-quarentao#more-31972.
Por hora, é isso.
Ah: já adquiriram sua última edição do fanzine do Benjamin Peppe? Letícia e Benjamin contra o Lixo! Adquiram com o próprio Paulo Miguel dos Anjos (anjospaulo@zipmail.com.br ou benjaminpeppe@gmail.com) ou comigo (rafaelgrasel@yahoo.com.br). Só R$ 7,00! Ainda temos!
Até mais!


Nenhum comentário: