quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Teixeirão e Cruzaltino, depois de outro êxito

Olá.
Hoje, quinta-feira, depois que finalmente chegou meu exemplar do livro AQC 100 Vezes, é dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras.

E a organização da invernada continua com uma intensa movimentação nos bastidores. Eu não gostaria, particularmente, de estar no lugar do gaiteiro que vai marcar a dança do facão. Até porque eu, o autor, toco teclado e não cordeona.
Enquanto esse evento não acaba, confira o arco desde o início em http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/, o espaço próprio do Teixeira na internet!
E, continuando o acordo com o Henrique Madeira, o Cruzaltino continua saindo aqui!
E continua o arco sobre "O amigo emo do Damião Pretinho". Quantos estereótipos podem ser associados à figura desse garoto inocente... (?)
Confiram mais tiras com o cruzaltense mais famoso da internet em http://cruzaltino.blogspot.com.br/. E lembrem-se: já foi lançado o segundo volume da coletânea de tiras do Cruzaltino! Saibam lá como conseguir a sua!
Ah, e quanto ao livro AQC 100 Vezes, com trabalho deste que vos escreve entre os 100, saibam como adquirir em www.comix.com.br.
E é isso.
Até mais!

Nenhum comentário: