quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Teixeirão e Cruzaltino, diante da marca de outrem

Olá.
Hoje, quinta-feira, é dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras.

E hoje, finalmente, a apresentação dos artistas vai começar, depois de toda a enrolação que vocês acompanharam nos últimos dias! (Eu não aprendo mesmo). E toda a apresentação sempre precisa começar com a mostra das crianças, de tudo o que aprendfeu nos cursos. A letra da música é de uma cançoneta tradicional do Rio Grande do Sul - a única dança gaúcha que aprendi a dançar na escola.
Fora as reminiscências... acompanhem as tiras anteriores deste arco em http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/, o espaço próprio do Teixeira na internet!
E, continuando o acordo com o Henrique Madeira, o Cruzaltino continua saindo aqui!
Na continuação do arco "O amigo emo do Damião Pretinho", uma mostra de como é a "cura gay" aqui no Rio Grande do Sul. Não estou insinuando nada contra os emos. Mas não deixa de valer pros gays também... o que é uma pena.
Confira mais tiras com o cruzaltense mais famoso da internet em http://cruzaltino.blogspot.com.br/. Atualização aos domingos.
Ah, antes de encerrar, um anúncio: um dos blogs da rede Rafelipe, o Blog dos Bitifrendis, alcançou uma nova marca: 200 tiras publicadas! A série, mantida mais pela atividade insana deste que vos digita que pelo sucesso de público, alcançou uma marca que há de sere mais que ultrapassada! Enquanto isso, confiram a 200a. tira em http://bitifrendisblog.blogspot.com.br/.
Em breve, é o Blog da Letícia (http://leticiaquadrinhos.blogspot.com.br/) quem alcançará marca similar. Continuem prestigiando!
Até mais!

Nenhum comentário: