quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mais blogs - e marca!

Olá.
Hoje, a ocasião é especial e não pode mais ser adiada. Mas, antes, mais duas recomendações de blogs para vocês.

Uma delas já devia ter sido dada há tempos: o novo blog do meu amigo e colega de Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria - Quadrinhos S. A., Marcel Ibaldo! Ele resolveu encerrar as postagens no seu antigo blog, e agora suas resenhas de cinema estão sendo publicadas no blog Satélite Vertebral. Para cartuns, desenhos e atividades relacionadas, Ibaldo montou outro blog: é o Idade 200. Conheçam o trabalho dele, quem ainda não conhece, ou quem já conhece pela revista Quadrante X, em http://idade200.blogspot.com.br/.
O outro blog não é de amigo, mas é de gente conhecida: é o Quadrinhos Ácidos, do cartunista Pedro Leite, co-autor da série Tirinhas do Zodíaco. O cartunista recebeu, mês passado, o prêmio Ângelo Agostini de Melhor Fanzine pela versão impressa de suas tiras, sempre analisando fatos do cotidiano de um modo ácido e corrosivo. Não chega a ser pesado - ainda. Conheçam mais esse sucesso: www.quadrinhosacidos.com.br/.
E agora, vou dizer por que o momento de hoje é especial...
É isso aí! Chegamos, hoje, a 800 postagens! Já chegamos longe para este bloguezinho ordinário.
E agora, rumo às postagens 900, 1000... e além!
Obrigado a todos que nos prestigiaram até o momento! E seguimos em frente, sem desanimar, apesar do calor e da situação social lastimável pelo qual o País da Copa está passando.
Até mais!

Nenhum comentário: